22/12/2009

Sindicato dos servidores da prefeitura divulga manifesto de repúdio aos vereadores de oposição

Leia na íntegra o teor do texto, distribuido entre TODOS os servidores do município:

"MANIFESTO DE REPÚDIO À ATITUDE DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO"


O Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Machado vem tornar público à toda socidade a injustiça que foi cometida contra os funcionários públicos do município.

O Sr. prefeito, num ato de boa vontade, enviou para a Câmara Municipal o projeto de Reforma Tributária para ser votado junto com a reformulação do Plano de Carreira dos Professores e o Projeto Data-Base, que previa o aumento de 10% a todos os servidores e adqeuaria o salário dos professores à legislação federal.

Numa atitude covarde, os vereadores da oposição votaram contra a reforma tributária, o que inviabiliza de pronto os outros dois projetos.

Para prejudicar o prefeito, a oposição acabou prejudicando o povo!

Importante ressaltar que os vereadores Melão e Paulinho da Ambulância se comprometeram em reunião com os funcionários e o prefeito a votar a favor dos funcionários. Melão votou contra, e Paulinho Ambulância sequer compareceu à votação.

Para que os servidores tomem conhecimento daqueles que votaram contra o aumento de salário dessa sofrida classe trabalhadora, citamos o nome desses parlamentares:

ALEMÃO, JULIANO PAES, MELÃO E ALVES.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO É PALHAÇO... AUMENTO JÁ !!!

Claudiney Fernandes Borges
Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Machado

Um comentário:

  1. Não deixem de ler matéria em meu blog sobre o novo piso do professor para 2010: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir