28/09/2009

FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO É PALHAÇO !

Campanha em Defesa do funcionalismo público:

O Machado News está encampando uma luta em prol de uma classe sofrida, sempre discriminada e praticamente sem voz na mídia: O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

Há mais de uma década sem despertar a atenção dos nossos governantes, agora tendo como prefeito um homem ligado ao movimento sindical, a esperança dos que fazem a máquina andar agora se renova.

Há décadas prefeitos e vereadores só se lembram dos funcionários na hora de pedir votos...

AGORA CHEGA ! NÃO SOMOS PALHAÇOS...

Esperamos com muita fé que Abobrinha saiba lidar com as justas reivindicações do funcionalismo.

VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO JÁ !

AUMENTO DO NUMERO DE VEREADORES: UMA VERGONHA

Enquanto o funcionalismo está há anos sem aumento e sem condições dignas de trabalho, o Congresso Nacional solta na nossa cabeça essa bomba, que é o aumento do numero de vereadores nas Câmaras Municipais de todo o país.

AO INVÉS DE AUMENTAR OS GASTOS COM VEREADORES, DEVERIAM É DAR AUMENTO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE SOFREM COM SALÁRIOS RIDÍCULOS!

Palco de espetáculos dantescos protagonizados pelos deputados e senadores, o Congresso vem mais uma vez bater de frente com os interesses da população. Atentem os eleitores que ano que vem tem eleição para deputado e senador, e que essa foi a real intenção da aprovação desse projeto: agradar os suplentes e ganhar assim cabos eleitorais para se reeleger.

Por isso o Machado News mais uma vez confirma o que o povo pensa e quer nas ruas: NÃO REELEJA NINGUÉM... Vamos renovar ano que vem o Congresso Nacional e em 2012 a Câmara de vereadores.

O verdadeiro político entra na vida pública para servir, e não para ser servido , e o que vemos hoje é exatamente o contrário, visto os interesses pessoais e de grupos prevalecerem acima dos interesses coletivos.

Vamos olhar aos problemas do povo e lutar pela dignidade dos funcionários públicos, senhores políticos, e parar um pouco de intrigas e revanchismos político partidários.

MACHADO ACIMA DE TUDO !

"O melhor método para medir a inteligência de um governante é olhar para os homens que ele tem à sua volta."
(Maquiavel)