06/11/2010

Kombi despenca em morro. Motorista fica gravimente ferido, no Bairro Centenária.

Uma kombi, com placas de Poço Fundo, perdeu os freios agora no final da tarde desse sábado e invadiu uma casa, que foi construida abaixo do nível da rua. Tanto o carro como a casa ficaram destruidas.
Foram necessárias 3 viaturas de resgate para o socorro
O acidente ocorreu na Rua Andorinhas, no Bairro Centenário. O motorista foi removido para o Hospital da Santa Casa com ferimentos graves. Segundo o plantão do Pronto Socorro Municipal o paciente está sendo atendido em caráter de emergência e deve ser transferido para outro centro maior onde houver vaga, e corre risco de morte.
O condutor do veículo ficou preso às ferragens, sendo preciso a presença do corpo de bombeiros da cidade de Alfenas para conseguir remover a vítima.

Mais informações sobre o acidente e o estado da vítima a qualquer momento no Plantão Sul das Gerais.

Caminhão carregado de pneus tomba na BR 491

O acidente ocorreu por volta das 10h de hoje
A entrega seria feita na Loja Campneus em Alfenas, mas ao tentar fazer a curva o motorista não conseguiu controlar a carreta devido a alta velocidade que entrou no trevo e tombou.

Os bombeiros socorreram o motorista que aparentemente havia sofrido ferimentos leves e foi levado para observações ao Hospital Universitário Alzira Velano.

Fonte e foto:
Alfenas Agora

Notícias sobre o acidente no show em Fama. Machadenses estão entre os feridos!


Uma forte chuva acompanhada de vendaval atingiu Fama na noite desta sexta-feira (5) e derrubou a cobertura de um camarote montado para a inauguração da Arena Fama. A chuva mais forte durou cerca de 20 minutos. O incidente deixou 10 pessoas feridas sendo 8 atendias no Hospital Alzira Velano e 2 na Santa Casa, 7 foram liberados, incluindo o vice prefeito de Fama Ademir Domiciliano, 3 passaram por cirurgias, Rafael Rodrigo Medeiros da Cruz, 21 anos e seu filho Rafael Junior Correa, de 3 anos ambos natural de Fama, Marcelo Reis, 37 anos é natural de Alfenas.
Cerca de 5 mil pessoas já estavam no local aguardando o inicio do show do cantor Eduardo Costa, que não aconteceu, era por volta das 22 horas. O evento contava com uma grande estrutura como: seguranças, Policia Militar, Corpo de Bombeiro, ambulancia e brigada. A comissão organizadora só iria definir sobre a continuidade do evento somente neste sábado pela manhã. O prefeito de Fama Gean Carlo, acompanhou o caso de perto, dando auxilio as vítimas e lamentou o acontecido. As vítimas eram de Alfenas, Fama, B.H e Machado.

Um vendaval também derrubou o telhado de um palco montado para a comemoração do aniversário do município de Cabo Verde

Fonte e Fotos: Alfenas Agora