29/10/2012

Montagem do novo governo

Enquanto o Carlão curte uma praia no litoral sul de São Paulo na companhia do nosso amigo Godão entre outros amigos, a militância aqui em machado está numa guerra de nervos de fazer dó. Dó mesmo precisamos ter dos que perderam a eleição, mas que chega a ser engraçado a luta por um cargo, ah isso chega !

A vantagem de ser um blogueiro e não um jornalista profissional, é não precisar checar as fontes, portanto podemos ter o prazer de publicar boatos.... hahahahahahha... E entre os boatos é que dos vereadores eleitos NENHUM abre mão de exercer o mandato ao qual foi escolhido, ou seja, todos serão empossados e exercerão a função de vereador.

Alemão na corda bamba sem saber se cai ou segue em frente...
Tá: e os suplentes ???? Ah os suplentes... hahahahahahahaha ! Sacanagem rir da desgraça alheia, mas parece que o grande cacique do DEM, atual vereador que não foi reeleito, ficará sem cargo, visto que ao que se diz nas rodinhas e à boca pequena. quem vai assumir a pasta da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (que nos outros mandatos do Carlão foi ocupada pelo citado vereador Alemão) será a Teté, grande dama da sociedade machadense, viúva do grande empresário Mauricinho Vieira, que por sua vez era neto de uma das mais importantes figuras da sociedade machadense, Dr Feliciano Vieira.


E já que estamos na boataria, dizem que Marco Macedo foi convidado pra ser secretário da saúde, Luiz Henrique Zen convidado para ser secretário de planejamento, Dona Selma Garcia,(viúva do grande político Nelson Garcia)  funcionária de carreira deve ir para a secretaria de educação e para a pasta da agricultura deve assumir Joelzinho Mendes, vice-prefeito de Carlos em sua  última gestão. Já nosso amigo Dr Fabiano Leite, o Godão, parece cotado para assumir a secretaria de governo, cargo que seu pai ocupou durante a última gestão do DEM ou então a Chefia do Gabinete. Já a contadora Nancy Soares deve novamente assumir a secretaria da fazenda.

Já na Câmara Municipal, há rumores de conspiração, mas os dois vereadores eleitos pelo PSD (partido presidido por militantes ligados ao deputado Geraldo Tadeu, que vergonhosamente amarga um terceiro lugar na disputa da prefeitura de Poços de Caldas e não dispõe de prestígio algum junto ao ser partido depois dessa derrota e outras "cagadas") devem compor a base governista, uma vez que o deputado federal Marcos Montes, também do PSD e membro da alta cúpula do partido já está promovendo a mudança na comissão provisória do partido na cidade, que deve ficar nas mãos de alguém ligado à vereadora eleita Renata, provavelmente um ex vereador atualmente funcionário da Câmara.

Quanto ao PPS, não deve oferecer resistência ao novo governo, uma vez que tem na sua executiva pessoas sensatas que jamais irão querer repetir o erro cometido por essa Câmara que se encerra e tanto se opôs aos trabalhos do executivo...

Se algum leitor tiver mais alguma informação ou mesmo boato sobre a composição do novo secretariado ou notícias sobre a nova Câmara, liga pra gente ou deixa mensagem... Bye !!!

P.S.: Eu acabei nem morrendo, viu ? Vão ter de me engolir...