04/11/2010

Desempregado, Serra se pinta de azul e tenta vaga no Blue Man Group

O candidato derrotado à presidência José Serra está tentando uma nova colocação no mercado de trabalho. O ex-governador prefere um trabalho mais dinâmico e tomou uma atitude inusitada: se pintou de azul e fará testes para ser o mais novo integrante do Blue Man. Outra possibilidade é de Serra ir trabalhar na Disney, como atração principal da Casa Mal Assombrada. O candidato estuda também uma proposta para fazer “A volta dos mortos vivos” na próxima eleição.
(Leonardo Lanna e Otileno Junior, do Jornal "Sensacionalista")

McDonald´s lança o McLanche Infeliz: um alface, um tomate, um pepino e gelatina diet

Depois da proibição do tradicional McLanche Feliz na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, para combater a obesidade infantil, a rede de fast food McDonalds prepara o lançamento mundial de um novo produto: o McLanche Infeliz.

Feito com pouquíssimas calorias, o novo lanchinho infantil leva apenas uma folha de alface, meio tomate tomate e um pedaço de pepino. De sobremesa, gelatina diet. Sem qualquer liquido, já que não faz bem beber nas refeições. Há ainda a opção com alface e um biscoito de água light – mas sem a gelatina diet. As crianças que comprarem o McLanche Infeliz ganham de brinde uma corda, para pular e perder mais calorias – ou enforcar ou pais que os obrigam a só comer aquilo.
(Desiree Aparecida, do Jornal "Sensacionalista")