15/01/2010

Certas charges dispensam legenda !

Deputados paraquedistas

Hoje na hora do almoço foi aberta OFICIALMENTE a temporada de caça aos votos.

Com a entrevista no "Machado Agora" da Montanhesa FM do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, do DEM (partido envolvido no escândalo do "Mensalão do Arrudão").

Ex prefeito de Jacuí, a última visita de que se tem notícia dele por essas bandas foi há exatamente 4 anos atrás, quando a eleição se aproximava, assim como hoje...

São os famosos deputados paraquedistas voltando a atacar. Como gafanhotos, aparecem de 4 em 4 anos com um único objetivo: angariar votos. Em geral não possuem qualquer vínculo com o município, não tendo assessores na cidade e depois de eleitos não dão retorno algum para o município.

O "modus operandi" de todo deputado paraquedista é sempre o mesmo: em geral contrata uma pessoa, preferencialmente um vereador ou ex vereador, e paga uma quantia estipulada para uma certa quantidade de votos. Nem sempre o contratado consegue cumprir o prometido.

Cuidado eleitores... Cuidado com os paraquedistas !

OPOSIÇÃO JOGA SUJO

A oposição culpa Roberto Abobrinha por tudo.

Daqui a pouco vão dizer que a culpa pelo terremoto no Haiti é do prefeito...

Faleceu na tarde de ontem nosso amigo Lucilinho

É com profundo sentimento de pesar e um doloroso nó na garganta que noticiamos aqui o falecimento do grande amigo Lucilinho.

Pessoa extrovertida e alegre, companheiro nosso de tantas jornadas, nos deixa prematuramente e segue seu caminho agora na espiritualidade.

Lucilinho atualmente era funcionário tercerizado do Forum, foi por anos estagiário da Defensoria Pública, sendo ao lado de Dr Mazolla a mola mestra daquele órgão, e estava prestes a concluir o curso de direito na Unifenas.

Lucilinho teve também por anos uma lanchonete na praça, embaixo do epidauro, que fora ponto de encontro de amigos e políticos. Teve também uma lanchonete dentro da Fumesc.

Filho de Lucílio Fadini, que fora vereador nos idos anos 70/80, era a exemplo do pai um ardoroso militante político.

Deixa a esposa Flávia e uma legião de amigos enlutados e saudosos.

Vai em paz, Lucilinho... Segue seu caminho ! Jamais nos esqueceremos de você...