16/09/2009

Construção do presídio: CHEGA DE POLITICAGEM COM UM ASSUNTO TÃO SÉRIO !

Grupos políticos estão fazendo politicagem com assunto sério.
Segurança pública não é brincadeira de criança não !

A oposição não quer o presídio simplesmente porque o projeto veio do executivo, e a situação defende simplesmente porque a oposição é contra.

DEIXEM DE POLITICAGEM E PENSEM NO POVO QUE OS ELEGEU!

SEUS MOLEQUES !

Usar um assunto tão sério e complexo como a segurança pública para tirar vantagem pessoal política para um grupo específico, ou se aproveitar da situação para se promover politicamente... Como diria Boris Casoy:

É UMA VERGONHA !


Parem de tratar o povo como palhaço... BASTA DE POLITICAGEM !

ESTAMOS CANSADOS DE RIVALIDADES POLITICA PARTIDÁRIAS PREJUDICAREM O ANDAMENTO DOS TRABALHOS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO...

Por isso o Machado News encampou a campanha MORALIDADE JÁ:

NÃO REELEJA NINGUÉM !!!

Mais uma vez o assunto do corte de árvores

GOSTARÍAMOS DE DEIXAR BEM CLARA À POPULAÇÃO A OPNIÃO DO BLOG SOBRE O ASSUNTO DO CORTE DE ÁRVORES.

Acreditamos veementemente que a culpa não foi nem de Dr Nelson nem de Zezé da Donica, e sim dos executores. Os citados foram apenas os AUTORIZADORES.
Foram os executores que extrapolaram o limite autorizado de árvores a serem cortadas.

A charge abaixo é apenas uma singela homenagem nossa a esses dois bravos profissionais que se destacam em suas profissões e que agora estão sendo crucificados por pessoas que querem COVARDEMENTE tirar proveito político da situação.



Ao aloprado que pediu a cabeça de Nelsinho e de Zezé Donica, vai o nosso CARTÃO VERMELHO de hoje...

Que se punam os culpados SIM, mas sem cometer injustiça entregando aos leões inocentes, só para satisfazer o apetite voraz de pessoas mal intencionadas que só visam a sua própria candidatura em 2012!

Esse tipo de gente que tem rodeado o prefeito é que tem transformado - DE CASO PENSADO - a adminstração do Abobrinha nesse desastre. São pessoas frias e calculistas, que em uma tática de guerrilha têm minado a administração com atos insanos com um único e claro objetivo: queimar o filme do prefeito para que seus grupos possam ser beneficiados na próxima eleição.

ENFRAQUECER O ABOBRINHA É O OBJETIVO DESSES DOIS GRUPOS.

ABRE O OLHO, ABOBRINHA... ABRE O OLHO !