24/01/2010

Correção

Em uma matéria do nosso blog, intitulada "deputados paraquedistas", que alerta aos internautas sobre o risco de votar em deputados que mais parecem gafanhotos, que vêm na nossa cidade vez ou outra, não possui nenhum tipo de vínculo com nosso município e que depois de eleito nem se lembra de nossa população, citamos como exemplo o Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, que foi quem abriu oficialmente a temporada de caça aos votos para o pleito de 2010, uma vez que esteve em visita na cidade e concedeu uma entrevista na Rádio.

Essa semana recebemos na nossa redação a visita do vereador Alemão, que apesar de militar no bloco de oposição é nosso amigo de longa data e merecedor de toda nossa atenção e respeito. Alemão trouxe uma correspondência do citado deputado solicitando correção da informação de que ele pertence ao DEM (partido envolvido no escândalo do mensalão do Arrudão).

Na realidade o deputado é filiado ao PSC (Partido Social Cristão), mas devido à sua estreita ligação do o Deputado Federal Carlos Melles, do DEM, do qual foi inclusive assessor, imaginamos que ele seria do mesmo partido de Melles.

Na correspondência do deputado ele cita também várias visitas ao município, sua amizade com Cônego Walter e a liberação de "mais de cem mil reais para a reforma do Grupo Dom Pedro" e $40mil para as Associações do Bairo Ouvidor e Passa Dois (sic).

Ele encerra a correspondência dizendo que "foram 3 anos de visita à Machado" conseguindo várias conquistas, como a liberação de recursos e grandes parcerias"(sic).

Está dado o recado, deputado!