30/03/2010

Prefeito anuncia shows da EXPAM no programa CAFÉ COM PREFEITO e garante que somente comerciantes machadenses poderão explorar a Praça de Alimentação

O prefeito Roberto Abobrinha esteve há pouco na Rádio Nova FM, falando principalmente da EXPAM 2010, entre outros assuntos.

A festa ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril & 01 e 02 de maio.

Entre as atrações artísticas teremos na cidade shows com Zé Henrique & Gabriel, na quinta(portão aberto), João Bosco & Vinícius na sexta (show cobrado), Juliano Cezar no sábado (portão aberto, show do dia do trabalhador) e Frederico & Gustavo no domingo (encerramento).

SERÃO 3 DIAS DE PORTÃO ABERTO e um dia cobrado.


O prefeito anunciou também que a Praça de Alimentação da Festa será explorada por entidades beneficientes machadenses, e não será cobrado aluguel dos espaços.

Os espaços que sobrarem serão cedidos somente a comerciantes DA CIDADE que desejarem vender seus produtos no evento.

Uma atitude louvável da administração municipal, que por exigência do prefeito Roberto Abobrinha só irá permitir a instalação de barracas de comerciantes machadenses.


Entre outros assuntos, o prefeito anunciou também o recebimento de verba para reforma da rodoviária e verba do gabinete do Odair Cunha (deputado federal) para aquisição de um caminhão no valor de $100 mil reais para servir a Secretaria de Agricultura.

O prefeito atendeu também várias solicitações de ouvintes, encaminhando suas reivindicações aos setores responsáveis.

O prefeito informou que esteve ontem à noite reunido com a Associação dos Moradores do Santa Luiza e depois participou da procissão de subida ao Morro do Cristo.