30/03/2010

Prefeito anuncia shows da EXPAM no programa CAFÉ COM PREFEITO e garante que somente comerciantes machadenses poderão explorar a Praça de Alimentação

O prefeito Roberto Abobrinha esteve há pouco na Rádio Nova FM, falando principalmente da EXPAM 2010, entre outros assuntos.

A festa ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril & 01 e 02 de maio.

Entre as atrações artísticas teremos na cidade shows com Zé Henrique & Gabriel, na quinta(portão aberto), João Bosco & Vinícius na sexta (show cobrado), Juliano Cezar no sábado (portão aberto, show do dia do trabalhador) e Frederico & Gustavo no domingo (encerramento).

SERÃO 3 DIAS DE PORTÃO ABERTO e um dia cobrado.


O prefeito anunciou também que a Praça de Alimentação da Festa será explorada por entidades beneficientes machadenses, e não será cobrado aluguel dos espaços.

Os espaços que sobrarem serão cedidos somente a comerciantes DA CIDADE que desejarem vender seus produtos no evento.

Uma atitude louvável da administração municipal, que por exigência do prefeito Roberto Abobrinha só irá permitir a instalação de barracas de comerciantes machadenses.


Entre outros assuntos, o prefeito anunciou também o recebimento de verba para reforma da rodoviária e verba do gabinete do Odair Cunha (deputado federal) para aquisição de um caminhão no valor de $100 mil reais para servir a Secretaria de Agricultura.

O prefeito atendeu também várias solicitações de ouvintes, encaminhando suas reivindicações aos setores responsáveis.

O prefeito informou que esteve ontem à noite reunido com a Associação dos Moradores do Santa Luiza e depois participou da procissão de subida ao Morro do Cristo.

12 comentários:

  1. com essa notícia os opositores devem ficar quietos ao dizer que o prefeito não está nem aí com a cidade,atitude louvável de nosso amigo e prefeito Abobrinha !!!!!! Como diz meu amigo Rogers :"Está mostrando a que veio"

    ResponderExcluir
  2. Realmente Matheus...

    Nunca antes na história de Machado um prefeito ousou tirar lucro de particulares e disponibilizar à entidades carentes a exploração dos lucros da praça de alimentação da EXPAM.

    É o estilo Abobrinha, o jeito PT de governar: COM OS OLHOS SEMPRE VOLTADOS AOS POBRES...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos, concordo em parte com a atitude do prefeito, acho louvável dar preferências a comerciantes de Machado e repassar a entidades filantopicas terrenos sem custos,o que eu não concordo é o fato de serem 3 dias de portões abaertos, primeiro porque acho que a prefeitura não está em condições de gastar um dinherio desses com shows gratuitos, pois existem prioridades na cidade que a prefeitura não está fazendo alegando que o município perdeu arrecadação em função da crise, e o outro fator é que as coisas de graça não é valorizado e que as pessoas saem de Machado para irem em shows em outras cidades e pagam, acho legal ter um bom show gratutito, mas restante deve ser pago, até porque a qualidade das atrações tende a ser melhor.

    ResponderExcluir
  4. no inicio eu achava que o prefeito roberto abobrinha
    não iria faser nada para machado
    mas agora ele me surpreendeu.

    mas como que vai ficar a festa de são benedito
    vai ter ou não

    ResponderExcluir
  5. Olha o dilema;Se abre os portões, "a prefeitura está sem recursos", se cobra, "o Abobrinha está contra o povo que esperava exatamente a franquia", se não faz a festa, os opositores estavam certos, se faz na medida do quase impossível,querem saber da festa de São Benedito. Gente não é fácil ser prefeito; e como estamos na semana santa, reflito em Pilatos que, de tão difícil é a arte de governar, lavou as mãos...o que o Roberto decididamente não está fazendo. Parabéns à administração que põe a mão na massa, no fogo e ainda da a cara pra bater

    ResponderExcluir
  6. Wanderson... sem dúvida alguma vai ter festa de São Benedito... e das boas !

    Fiquei sabendo de uma fonte próxima ao prefeito que no site da prefeitura teremos novidades antes de sábado...

    ResponderExcluir
  7. Machado Eterno!!!! Creio que as festas sejam importantes, entretanto nunca se discute um projeto a longo prazo para o município. A discussão maior e até partidária é se vai ou não ter Expam ou São Benedito. Pensamento pequeno, para uma cidade que está no século XXI e sua sociedade pensa como na década de 70.
    Machado realmente é a Sucupira de Odorico Paraguassú, aliás de vários Odoricos!!!
    Concordo com a análise do Clayton!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Obrigado João Alexandre, mas faço das suas minhas palavras e vou mais longe as festas são consequencia de uma cidade bem administrada, com grandes projetos, sou e sempre fui a favor de lazer para o povo, o povo precisa e merece, mas a questão é a situação econômica que a maioria dos municípios estão passando, esses eventos devem ter apoio da municipalidade, mas são eventos que devem ser administrados e realizados pela iniciativa privada, ao governo cabe governar os problemas e buscar soluções, educação, saúde, trânsito que está caótico e nada se faz, enfim não acho que a atual administração vai ou tem que resolver todos os problemas até porque é um herança maldita, mas para quem se propôs ser diferente ainda está igual as outras.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Atitude exemplar do prefeito! Há muito tempo esperavamos que o dinheiro dos machadenses ficasse aqui mesmo e não fosse embora juntamente com as empresas terceirizadas! Parabéns prefeito! Tenho certeza que todos os beneficiados com esta decisão estão felicissimos com a sua atitude!

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ACIMA!!! ATITUDE EXEMPLAR MESMO! MACHADO PRECISA CRESCER ECONOMICAMENTE, PRECISA TER MAIS LAZER E É CLARO MAIS PROJETOS SOCIAIS! AGORA SIM, TENHO CERTEZA QUE CHEGAREMOS LÁ!

    ResponderExcluir