23/08/2009

CRUCIFICARAM O HOMEM ERRADO !

Em Machado o clima de comoção é geral...

Não vou aqui culpar o prefeito, mas que foi uma varada n'agua para sua popularidade, ah isso foi! É INEGAVEL O AMOR QUE O POVO MACHADENSE TEM NESSA FESTA...

Viu, Abobrinha? Ficou escutando quem não devia... Esses dois aí do seu lado querem sua derrota, só visam interesses das empresas deles !

Eu amo essa frase:EU AVISEI...

Lembra da frase ABRE O OLHO ABOBRINHA?

Eu avisei...

É pública e notória minha amizade pessoal e minha admiração pelo Abobrinha, e mesmo não tendo votado nele sempre torci para sua administração dar certo, afinal é o bem da nossa querida Machado que está em suas mãos, e torcer contra o Abobrinha é torcer contra Machado...

Boatos dão conta que o prefeito foi quase linchado no recinto da festa durante uma entrevista sobre a festa, e um jornal local confirmou hoje essa versão. Segundo consta, o prefeito foi duramente vaiado e só não foi agredido pelo público presente porque seus assessores o protegeram.

Mas eu tenho certeza que nosso prefeito vai superar isso e dar a volta por cima.

ROBERTO ABOBRINHA É MUITO MAIOR DO QUE ESSE INFERNO ASTRAL PELO QUE ELE PASSA NO MOMENTO...

Avante, Abobrinha ! Estamos incondicionalmente com você. Eu e o povo Machadense acreditamos na sua força e competência...

Como diria Bete Carvalho..."LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA"

"Assim como na ética o mal é uma conseqüência do bem, assim, com efeito,
da nossa alegria tem nascido a dor."
(Nietzsche)


por ROGERS BOTTAZZINI, da equipe do MACHADO NEWS

PT, Sarney e Collor: todos iguais

“são todos iguais e tão desiguais
uns mais iguais que os outros”
(Engenheiros do Havaí)

* Prof. João Alexandre Moura Oliveira

Somos um povo deseducado, colonizado, dominado e cada dia mais decepcionados com nossos pseudo-líderes. O arquivamento pelo conselho de ética do Senado de todos os processos e falcatruas secretas do “imperador” José Sarney na semana passada frustrou profundamente a nação brasileira que implora por moralidade, ética e punição as pessoas que se apropriam do bem público em benefício privado. O episódio Sarney não poderia ser concluído daquela maneira lastimável vencida mais uma vez pelo coronel nordestino e sua tropa de choque (Collor, Renan Calheiros, Duque, Mercadante e até o “comunista” Inácio Arruda).
Que boa parte do povo brasileiro conhece as pilantragens de Collor e Renan Calheiros, até uma criança de cinco anos sabe, o que é realmente deprimente para nós é vermos partidos como o PT e o PC do B (Inácio Arruda) livrar o “imperador” Sarney da punição, dois partidos que sempre pregaram a ética, a moralidade, bons valores e posicionamentos coerentes se sujaram em meio as fezes do gado nordestino de Sarney e sua turma, aliando-se a tudo de mais atrasado e conservador na política brasileira. A frustração de petistas, comunistas históricos e principalmente da opinião pública brasileira é visível, tudo por causa da tal “governabilidade” em um Congresso Nacional que não vota nada e só aprova medidas provisórias, um congresso que dia após dia faz com que a juventude generalize-o e afirme que “político não presta”. Não prestam porque não há punição, não há moralidade, deixando as pessoas desacreditadas, descrentes e generalistas em relação à classe política brasileira.
Não estou aqui criticando os avanços sociais e econômicos que o governo Lula ofereceu ao Brasil nos últimos sete anos, mais governar ao lado de Sarney, Collor e do fisiologista PMDB é se misturar ao lixo da política brasileira e fragmentar ainda mais a estrela vermelha que um dia nos deu esperança e agora faz parte da constelação imperial da família Sarney. Frustrante.

* o autor é Geógrafo, Gestor Ambiental, Militante Cultural e professor de Geografia, Filosofia e Sociologia na rede privada de Poços de Caldas-MG.