30/10/2009

LOBO É ENCONTRADO DENTRO DA IGREJA MATRIZ E EXPULSO PELA POLÍCIA


"A coisa tá tão feia que até os animais estão procurando a igreja pra rezar!"
(Reinaldo Pimentel, filósofo machadense)

Seriam 5 os 4 cavaleiros do apocalipse ???

Sinceramente torcemos para que a resposta seja negativa, afinal acreditamos piamente na idoneidade e boa vontade do vereador Melão.

Aliás, temos a certeza de que Alves também não nos decepcionará nem na votação do orçamento, e muito menos no escandaloso projeto que muda o horário das reuniões da Câmara.

A mudança de horário da reunião para as 14 horas, além de manter longe do plenário a população também visa forçar o prefeito a conceder licença ao vereador Paulinho da Ambulância, pois então haveria incompatibilidade de horário entre o mandato de vereador e o cargo de funcionário concursado.

Essa ardilosa armadilha que está sendo preparada só tem uma vítima: O POVO !

Atentai, cidadão... Atentai para quem não se importa com o bem da cidade, e sim tão somente para os interesses particulares de seus grupos políticos...

O POVO NÃO É PALHAÇO !!!

Querem acabar com a paz na nossa cidade, promovendo a discórdia e a intriga, mas sem dúvida alguma o bem vencerá o mal !

BR 267: Até quando ?????????????????

As cidades do sul de Minas agonizam diante da inércia de DER e DNER

Pontos turísticos como Poços de Caldas e circuito das águas ficam isolados por falta de estradas. SIM, o leitor não leu errado não... Cinquenta anos após JK abrir estradas e desbravar os rincões do interior do Brasil, o sul de Minas, responsável pela grande maioria da arrecadação do ICMS do estado, se vê abandonado pelo poder público.

Provavelmente o pior trecho se concentra entre Machado e Poços de Caldas, no trecho administrado pelo DNER e sob responsabilidade do governo federal. A população sofre, mas os prefeitos nada podem fazer senão chorar, pois pela lei de responsabilidade fiscal não se pode usar recursos do município para consertar rodovias...

Como consequência do péssimo estado de nossas estradas, temos mais gasto com manutenção dos nossos veículos, o que acaba resultando em aumento de preço de passagem de ônibus, frete mais caro e até mesmo sobrepreço na contração de seguro de cargas...

Depois alguns malucos falam em Movimento Separatista do Sul de Minas e as autoridades torcem o nariz...

Não estamos pedindo esmolas e nem exigimos nada faraônico não! O que queremos é apenas ver o retorno dos impostos que pagamos, afinal qual é o mineiro que não se lembra do Aécio Neves quando chega no caixa do banco para pagar o IPVA, não é?

JUSTIÇA SEJA FEITA... QUEREMOS APENAS O QUE NOS É DE DIREITO !

Até quando vamos aguentar isso ? ATÉ QUANDO ????