20/12/2012

LOTEAMENTO DA PREFEITURA

Uma fonte ligada ao novo governo me confidenciou que o prefeito eleito, Carlão(DEM) somente irá nomear ao tomar posse, cargos de primeiro escalão, por medida de contenção de gastos, uma vez que está pegando uma prefeitura TOTALMENTE sucateada e com muitas dívidas, tendo inclusive de arcar com o pagamento do salário de dezembro do funcionalismo, que o irresponsável prefeito que entrega o cargo confirmou à pessoas próximas que não irá pagar.
Caso seja realmente verdade essa informação, só temos a parabenizar ao Carlos pela lucidez, afinal gerenciar crises com sabedoria não é uma qualidade para muitos... O prefeito Roberto Abobrinha até acertou ao exonerar cargos de confiança para reduzir gastos com a folha de pagamento e assim conseguir honrar compromisso com fornecedores da prefeitura, mas pecou ao fazer esse ato de ofício, sem ao menos comunicar antes os demitidos, traindo assim a confiança de mutas pessoas que lutaram com ele no "front" da campanha eleitoral, dando suas caras à tapa ao defender seu governo e sua reeleição. O minimo que o prefeito podia fazer era uma ligação explicando os motivos da demissão ! Lógico que todos ficariam chateados em ser exonerado, mas ao menos não ficariam com esse ódio todo e decepcionados... Nem é um caso de lealdade com os "companheiros", mas sim de boa educação !
Carlos também está em uma "sinuca de bico", afinal para se eleger se comprometeu com pessoas, partidos e coligações, e agora se encontrará em uma situação complicada caso não consiga honrar esses compromissos... Correligionários e apoiadores, que já contavam em participar do governo, uma vez que ajudaram o prefeito eleito ganhar essa eleição, já estão esbravejando e "soltando fogo pelas ventas", mas caso seja confirmada essa ação, muitos que já contavam com quatro anos de emprego garantido já estão tensos e com a "pulga atrás da orelha" ! Se o mundo não acabar mesmo amanhã, Carlos e Julbart terão uma dura missão pela frente...