03/11/2009

FIZERAM O POVO DE PALHAÇO


Sucesso total foi a manifestação, mas povo perdeu!

De plenário cheio, os vereadores de oposição conseguiram derrotar o povo na votação, transferindo assim a reunião semanal para as 14 horas, o que vai sem duvida alguma esvaziar o plenário.

Sempre votando matérias polêmicas e indo de encontro ao desejo da população que os elegeu, os vereadores da OPOSIÇÃO agora conseguiram seu intento que é esconder do povo as mazelas que têm feito.

POR QUE SE ESCONDEM? PORQUE TÊM VERGONHA !!!


Vergonha de trair o povo que os elegeu, vergonha de torcer contra o desenvolvimento de nossa cidade, vergonha de sabotar um prefeito democraticamente eleito pelo povo...

Mas vergonha mesmo os cinco vereadores sentiram ao chegar para a reunião e ter de romper a multidão que os aguardava na entrada do prédio, e vergonha maior ainda foi ter de sair escoltados pela segurança da casa para não ser agredidos por populares enfurecidos...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA !

E O PIOR DE TUDO É QUE A OPOSIÇÃO SEQUER SE DEU AO TRABALHO DE JUSTIFICAR A MUDANÇA DE HORÁRIO DA REUNIÃO... Descaso total com o povo !

E para completar o desastre, o contrato que a Câmara possui com a rádio para transmissão das reuniões é específico para o horário das 18h às 21h, portanto nem quem tiver como ouvir pela rádio poderá acompanhar os trabalhos da Câmara...

"Essa manobra não prejudica o prefeito, mas sim prejudica o povo, que fica impossibilitado de acompanhar os trabalhos do legislativo"
(Professor Luis Claudio Viana, editor de "O Machadense-Jornal On line")


Crédito das fotos: Vicente Breve

Povo é contra atitudes da oposição

Numa enquete encerrada ontem no nosso blog, 67% dos votantes discorda das ações da oposição, que têm optado pela sabotagem dos trabalhos do governo, obstruindo a votação do orçamento.

Agora uma nova enquete lança a pergunta sobre a vergonhosa votação de hoje, transferindo a reunião semanal da Câmara para o meio da tarde de segunda, afastando assim do plenário o povo.

AGUARDAMOS SUA PARTICIPAÇÃO