15/07/2010

O Jornal Sul das Gerais agora já é uma realidade...

Uma publicação da AD Agência de Publicidade, que acaba de ser encampada pelo grupo MSG Empreendimentos, o Jornal Sul das Gerais agora já existe "oficialmente", e em menos de 30 dias teremos a versão impressa nas bancas, sendo distribuida inicialmente em cinco (05) cidades do sul de Minas: Alfenas, Machado, Serrania, Poço Fundo e Carvalhópolis, e em breve contará também com distribuição e cobertura jornalística em Paraguaçú, Cordislância e Turvolândia.

Já na próxima semana entra no ar a versão on line PORTAL DE NOTÍCIAS JORNAL SUL DAS GERAIS, recheada de novidades e com extrema imparcialidade. E essa caráter TOTALMENTE imparcial se deve ao fato de o conselho editorial do semanário e também do portal de notícias ser composto por figuras ilustres da sociedade sul mineira e oriundos das mais diversas correntes políticas, como o Luis Claudio Viana, editor do Blog "O Machadense", Dr Nelson Godoy, advogado renomado e presidente do Codema que é o diretor administrativo e financeiro, Professor Luis Alves Junior, reporter e escritor, o reporter policial e fotógrafo Vicente Breve, do acadêmico em Direito e técnico em informática Junior Resende, responsável pela manutenção do site e da Web Rádio. Também compõem o conselho editorial como "colaboradores" o advogado e historiador Professor Marcos Cuba e o esse blogueiro que vos escreve.

Hoje de manhã ocorreu a primeira reunião do conselho editorial do Jornal Sul das Gerais, na sede da empresa MSG, onde os sócios puderam apresentar aos funcionários e colaboradores o corpo do conselho e iniciarem os primeiros trabalhos para a realização desse sonho não apenas do grupo de profissionais de comunicação envolvidos, mas de toda a população sul mineira, carente e ávida por um grupo de comunicação totalmente apartidário e imparcial.

O Grupo MSG e a AD Comunicação já estão em negociação e pretendem até o final do ano iniciar as atividades de uma emissora de rádio e TV educativas, além do jornal impresso, do portal de notícias e da web rádio. O grupo conta também com uma agência de publicidade e uma gráfica, que já estão sendo instaladas em Machado para servir todo o Sul de Minas.

O Blog Machado News deseja boa sorte ao grupo que se inicia...

Seja bem vindo, JORNAL SUL DAS GERAIS... Vida longa ao mais novo semanário mineiro !

Conselho Editorial do Jornal Sul das Gerais reunido na redação hoje pela manhã