28/04/2010

Programa Participação Popular

O prefeito Roberto Abobrinha esteve nessa noite reunido com moradores do bairro rural Cachoeirinha, acompanhado do secretário de Obras Naldo.

No programa Participação Popular o prefeito sai do gabinete e vai diretamente aos bairros para ouvir as reinvindicações e sugestões da população, estando assim mais perto da base da pirâmide, que é o povo que o elegeu.

Na visita de hoje se reuniu com moradores da comunidade rural da cachoeirinha, onde ouviu mais elogios do que críticas ou reivindicações.

A estrada do bairro está "um tapete" na opnião dos moradores, e o prefeito só recebeu elogios...

Os moradores agradeceram ao prefeito pela melhoria nas estradas, pela qualidade no atendimento médico do bairro e também pelo transporte escolar.

Comovido com a maneira que fora recebido pela população, o prefeito visitou ainda a agrovila do bairro, onde pretende fazer o calçamento ainda esse ano.

SEMANA ANTERIOR
Na semana anterior o prefeito Abobrinha esteve no Bairro da Conceição participando de atividades religiosas, às quais ele foi convidado no dia em que esteve presente cumprindo agenda do Programa Participação Popular (foto).

Dentre os assuntos discutidos esteve em pauta a realização da Festa Italiana, que deverá ocorrer no dia 10 de outubro, com total apoio da prefeitura.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura