16/03/2010

Prefeito não para nunca


Comentários dos mais velhos dão conta de que jamais na história da nossa cidade um prefeito foi tão participativo como Roberto Abobrinha.

Sua agenda começa 7h da manhã quando ele vai tomar café da manhã com os funcionários da secretaria de obras, e dificilmente se encerra antes das 22 horas, pois o prefeito vai pessoalmente visitar TODOS os bairros da zona urbana e também zona rural.

Se reúne com lideranças, ouve as reivindicações da população e anota todos pedidos para resolver no dia seguinte. Combativo, Roberto se compadece dos problemas da população e coloca seus assessores mais próximos para "pular miudo" e atender a todos que solicitam ajuda do poder público.

Segundo o prefeito Roberto Abobrinha, um governante jamais deve se afastar do seu povo, e sair do gabinete deveria ser uma obrigação de todo político, para jamais se esquecer de que mesmo no exercício do mandato ele também é povo !

PARABÉNS AO GOVERNO PT, que parece estar sempre em festa !

Prefeitura realiza troca de lâmpadas no centro da cidade

Quem anda pelo centro já notou a presença de alguns caminhões guindaste e muitos funcionários de empreiteira da Cemig trabalhando.

Em contato com o departamento de jornalismo da prefeitura, fomos informados que na realidade é a prefeitura que está realizando a obra, através de convênio com a Cemig.

Estão sendo trocadas aproximadamente 180 lâmpadas a vapor de mercúrio por lâmpadas a vapor de sódio de 100W e 150watts, em diversas ruas do centro da cidade, num trecho compreendido entre as Ruas Professor Francisco Rafael até a Rua Olímpio Pereira, Rua Prof Antonio Cândido até Joaquim Teófilo, entre outras ruas nas imediações do Colégio das Irmãs (CIC).

Sem dúvida alguma essa mudança em muito beneficia a estética e também a segurança da região, uma vez que além de iluminar mais a coloração, na tonalidade vermelha das lâmpadas, valoriza mais a beleza do centro da cidade de Machado.

Crédito das Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura