24/10/2009

OPOSIÇÃO INTELIGENTE

O vereador Melão está dando um verdadeiro exemplo de competência como político!

Eleito pelo partido de oposição ao atual prefeito, sempre fiel aos companheiros de bancada em todas as votações, Melão tem demostrado coerência no trato com a coisa pública, sabendo diferenciar política de politicagem!

Num gesto de nobreza, Melão tem se sentado com o governo para discutir com maturidade os rumos da administração da nossa cidade. E mesmo tendo a limitação de pertencer ao legislativo, e portanto não podendo executar nada, o vereador tem conseguido significativas verbas federais através do deputado federal a que tem forte ligação.

No dia 21 por exemplo, Melão esteve em Brasília na companhia do prefeito, e junto ao gabinete do deputado Luiz Fernando Faria, do PP reivindicaram várias verbas para obras em nossa cidade, entre elas a construção de uma passarela sobre a BR-267, próximo do trevo que dá acesso ao Jardim das Oliveiras, projetos de canalização dos córregos Curtume e Páscoa, construção de uma barragem de contenção de águas pluviais e também solicita alocação de recursos para construção de uma creche no bairro Vila Olímpica.

ISSO É TRABALHO... Isso sim é função de vereador ! Melão mostra a seus pares que ao invés de ficar torcendo para que a cidade páre por ter um prefeito que não pertence a seu grupo político, o melhor a fazer é se unir ao governo e lutar pelo desenvolvimento de Machado...

Parabéns ao vereador Melão pela maturidade e também ao prefeito Abobrinha pela maneira como vem adminstrado o relacionamento com a oposição ! Enfim: MACHADO EM PRIMEIRO LUGAR !

Foto: assessoria do prefeito

ACABOU HÁ POUCO ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO PT

Se encerrou agora há pouco, no JC Palace Hotel, o I Encontro de lideranças do PT em Machado.

Com a presença do deputado federal Odair Cunha, do Prefeito Abobrinha, da militante dos movimentos da cultura negra, Tita, ex vereadora petista da cidade de Poços de Caldas, de vários secretários e assessores da prefeitura, e contando ainda com as principais lideranças sindicais e comunitárias da cidade, foi um sucesso de público e de conteudo.

Reunindo bem mais de cem pessoas, foi debatido no encontro o futuro da legenda em Machado, uma vez que agora tendo ganhado a eleição não apenas as obrigações como também a responsabilidade da diretoria e dos filiados também aumenta.

Foi aproveitado também o momento para se discutir o futuro da legenda a nivel nacional e estadual, e como não podia faltar o prefeito e o deputado presente, fazendo a prestação de conta de seus mandatos aos companheiros.

É A DEMOCRACIA SE FAZENDO PRESENTE...