07/10/2009

Prefeito é sensivel aos problemas do funcionalismo

Abandonados pelos governantes há anos, agora os funcionários da Prefeitura têm na figura do prefeito um aliado para suas lutas e reivindicações.

Homem do povo, funcionário público de carreira, Professor Roberto Abobrinha, que é do PT e por longos anos fora do movimento sindical e está acostumado às lutas de classe, agora volta seus olhos aos seus principais colaboradores, que são os funcionários públicos.

O prefeito entende que sem eles é impossível colocar em prática seu projeto de levar Machado rumo ao desenvolvimento, e justamente por valorizar essa sofrida classe, é que tem sentado com grupos de funcionários e ouvido suas queixas e reivindicações.

Com apenas dez meses de governo, e trabalhando com um orçamento apertado que fora planejado pela administração anterior, o prefeito pretente colocar a casa em ordem, e tem como uma das suas prioridades, rever o plano de cargos e vencimenetos do funcionalismo, não apenas adequando salários como também incorporando vantagens e também lutando para conseguir outros benefícios como plano de saúde e auxílio alimentação.

Um dos pilares para que essa reforma aconteça é a reformulação do código tributário do município, onde a prefeitura pretente aumentar sua arrecadação sem aumentar impostos, ou seja: não será a população quem vai pagar a conta dessa vez.

Portanto, o prefeito realmente tem mostrado ao que veio, e uma vez sendo sensível aos problemas do funcionalismo, ele arrebata o apoio maciço de pessoas que em outras adminstrações foram simplesmente descartados.

É isso aí, prefeito... Se for para continuar nesse rumo, pode contar com a gente!

É ABOBRINHA MOSTRANDO AO QUE VEIO...
AGORA A MUDANÇA É PRA VALER !