29/12/2009

OPOSIÇÃO TENTA ARMADILHA E QUASE PREJUDICA FUNCIONALISMO


OPOSIÇÃO TENTA ARMADILHA E QUASE PREJUDICA FUNCIONALISMO PÚBLICO, MAS PREFEITO GARANTE REAJUSTE DOS SERVIDORES MESMO SEM AUMENTO NA RECEITA

Segundo o prefeito, governo irá buscar recursos em outras fontes e aumento está garantido.

Os partidos do bloco de oposição ao povo, DEM e PPS (e parte do PMDB) tentaram sabotar a imagem do prefeito junto aos servidores, não aprovando o Codigo Tributário com a esperança de prejudicar o reajuste salarial da classe na data-base, PORÉM em entrevista a esse blog o prefeito, diretamente de Brasília, nos informou que o funcionalismo VAI TER O AUMENTO SALÁRIAL ACORDADO E NO MESMO PERCENTUAL QUE FOI REIVINDICADO PELO SINDICATO DA CLASSE.

O bloco de oposição ao povo também tentou ludibriar a opnião pública levando o servidor a acreditar na possibilidade de um reajuste de 26%, que é totalmente fora da realidade (não que a classe não mereça) e completamente descartado até pelo sindicato da categoria.

A tentativa de prejudicar a imagem do prefeito "deu em nada", e os servidores, mola mestre da administração pública, podem respirar aliviados porque terão seu direito garantido.

De acordo com o prefeito o motivo dessa ida à Brasilia foi a convocação de várias reuniões em diversos ministérios, e foram liberados mais de um milhão de reais em verbas já para o próximo ano.

Essa reportagem também falou por telefone hoje com o deputado federal Odair Cunha, que transmite a todo povo machadense os mais sinceros votos de um ano novo repleto de paz e luz.

Enquanto os cãos ladram, a caravana passa...

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ASSALTO AOS CORREIOS

Já temos mais informações sobre o assalto com reféns que ainda se desenrola na nossa cidade.

Dois bandidos já foram presos e um ainda está escondido em uma mata no bairro dos caixetas.

Mais informações, click aqui: MACHADONEWS.COM

NOTÍCIA URGENTE

ESTÁ ACONTECENDO UM TIROTEIO NESSE EXATO MOMENTO NO CENTRO DA CIDADE.

Segundo informaçoes um bando armado tentou assaltar a agencia central dos correios e foi cercada pela polícia, fazendo alguns reféns como escudo.

A REPORTAGEM DO MACHADO NEWS JÁ ESTÁ NO LOCAL COBRINDO AO VIVO "IN LOCO" e volta a qualquer momento com maiores informações.