13/11/2009

Enquete sobre a obstrução da votação do orçamento na Câmara se encerrou

A pergunta feita ao internauta foi a seguinte: "O que você acha dos vereadores de oposição obstruirem a votação do orçamento?" E o resultado da enquete foi:
32% dos participantes concordam com a atitude dos vereadores, e responderam que consideram "Normal, afinal é esse mesmo o papel da oposição"

No entanto a grande maioria dos internautas, 47% dos participantes respondeu que considera "Um descaso com a população que os elegeu, afinal engessar a administração é uma ofensa ao povo"

Vendo isso concluimos que o bloco de oposição está agindo CONTRA A POPULAÇÃO ao tentar de todas as maneiras boicotar o governo na administração municipal.

COM A PALAVRA AGORA OS VEREADORES DO BLOCO DE OPOSIÇÃO.

PREFEITO ENTREGA TÍTULOS DE PROPRIEDADE PARA POPULAÇÃO DE DOURADINHO, AO LADO DO VEREADOR MELÃO E DA VEREADORA ALVINA

A prefeitura de Machado entregou, junto com a SECRETARIA Extraordinária para Assuntos de Reforma Agrária (Seara) e do Instituto de Terras de Minas Gerais (Iter) mais de 60 títulos de propriedade urbana no distrito de Douradinho na tarde de hoje.

Contando com a presença do Prefeito, do Secretário de Estado da Reforma Agrária Manoel Costa, do Cônego Walter, dos vereadores Melão e Alvina, de vários secretários municipais, funcionários da prefeitura, autoridades civis e principalmente da presença em massa da população de Douradinho, que parou para o evento.

ATO DE CIDADANIA BENEFICIA TAMBÉM ECONOMIA LOCAL
Esse programa para regularização das propriedade vai agitar a economia machadense, uma vez que com a escritura lavrada em cartório o cidadão passa a ser legítimo proprietário do imóvel que ocupa, saindo assim da posse precária, e podendo portanto solicitar empréstimos para contrução e para reforma junto à Caixa Federal e Banco do Brasil. Tanto é que o evento contou com a presença dos gerentes de ambos os bancos citados.

Essa louvável atitude da PREFEITURA, além de levar à essas famílias dignidade, cumprindo assim o papel do estado de dar acesso à cidadania para a população, gera oportunidades de empregos para pedreiros, serventes, eletricistas e pintores, além de incrementar o comércio da cidade. Isso movimenta a economia do município, pois o dinheiro gira aqui mesmo.

POPULAÇÃO DE DOURADINHO É INCLUIDA NESSE PROJETO DE CIDADANIA E É VALORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS ANOS
O governo Abobrinha tem prestigiado o distrito de Douradinho desde o inicio de sua administração. Além do cuidado com a limpeza, com a infraestrutura, manutenção das estradas de acesso, implantação de sistema de internet wireless GRATUITO para toda a população, asfaltamento de TODAS as ruas do distrito, agora o prefeito Roberto dá mais um passo para a inclusão dessa população no mercado formal imobiliário.

MELÃO

O vereador Melão, mais uma vez dando uma lição de cidadania, esteve presente com o prefeito para participar desse importante evento. Ao contrário de seus companheiros do bloco da maioria, Melão não se considera de maneira alguma oposição. Como ele mesmo diz, "Melão é do lado do povo"

INCLUSÃO SOCIAL

A Equipe do Machado News esteve presente na cerimônia ocorrida à partir das 14 horas no Centro de Catequeses da Igreja Católica, e teve o prazer de presenciar a alegria no rostos daqueles cidadãos humildes e poder registrar aquele inesquecível momento para aquelas famílias.

Segundo a Assessoria de comunicação da prefeitura, o restante dos títulos de Douradinho serão entregues em breve, e o próximo passo é regularizar lotes na sede do município, principalmente no bairro Santa Luiza.

É O PREFEITO ABOBRINHA MOSTRANDO A QUE VEIO... Enquanto a oposição tenta sabotar o governo, o que faz o prefeito? TRABALHA !

Para descontrair



Overdose de puxassaconol

As perguntas lançadas pelos internautas: Abobrinha comprou realmente toda a imprensa com cargos? Machado tem imprensa imparcial? Ou todos rezam na cartilha do PT?

A resposta é: SIM, A IMPRENSA DE MACHADO PODE SER IMPARCIAL. Resta saber se quer...

É inegável que o diretor das Rádios Difusora AM e Montanhesa FM, dono da Folha Machadense e dono da Rádio Nova FM trabalham na prefeitura em cargo de confiança.

Porém, o que temos visto na imprensa machadense não é bem o que prega a oposição. Reinaldo Pimentel e Professor Sebastião não deixam UM DIA SEQUER de lançar farpas à administração pública, no jornal do Erivelton há sempre alguma farpa sobrando pro prefeito, e a Folha Machadense critica o prefeito sempre, principalmente quando vê seus interesses contrariados. Se o prefeito controlasse a imprensa, isso não ocorreria...

Portanto, seria mais correto afirmar que é a imprensa é quem tenta dominar o prefeito, e não o contrário. Afinal se o prefeito contraria interesses da imprensa, lá vai os meios de comunicação malhar o prefeito. Eu ousaria afirmar que o prefeito é REFÉM da imprensa...

Qual governante em sã consciência quer ter a imprensa, inegavelmente o Quarto Poder, contra sua administração? Nenhum... Mas alguns têm mais medo da imprensa do que outros! ISSO É FATO...

Imprensa tem de ser imparcial em TODAS situações, mesmo quando têm seus direitos contrariados! E imprensa jamais deve ser usada a bel prazer por seus dirigentes para conseguir vantagens ou utilizar chantagens para conseguir privilégios...

E para esclarecer o internauta sobre o assunto, vamos explicar a diferença entre BLOG e PORTAL DE NOTÍCIAS.

Em um blog, o autor tem a liberdade de imprimir nos textos e publicações a sua opnião pessoal. É como se fosse um livro ou mesmo um diário, onde o autor registra suas experiências e as compartilha com o público, através da internet.

Já em um Portal de Notícias, os autores não têm essa liberdade. PORTAL DE NOTÍCIAS é considerado imprensa, blog não !

Então, nobre amigo internauta, admitimos que muitas vezes somos parciais e defendemos nossos prediletos, porém jamais perseguimos nossos desafetos !

E com essa responsabilidade, de sermos totalmente imparciais e independentes, é que lançaremos na próxima semana o nosso PORTAL DE NOTÍCIAS: será o Machadonews.com !

No machadonews.com teremos notícias sobre todos os assuntos, entrevistas, entretenimentos, enfim: será nossa revista eletrônica, e com a vantagem da agilidade de ter seu conteudo atualizado "full time".

PODE TER CERTEZA DE QUE ASSIM QUE O FATO ACONTECER, O MACHADO NEWS.COM PUBLICARÁ IMEDIATAMENTE

Aguarde... Machadonews.com entre no ar ainda essa semana ! Vale a pena conferir...