06/11/2009

Melão continua sendo a fruta da estação


EXAGERO NA BLOGOSFERA

A imprensa essa semana, principalmente os blogs, noticiaram com destaque que o bloco de oposição ao atual governo municipal estaria TRAINDO O POVO ao obstruir a votação do orçamento, chegando até a chamar os vereadores de traidores e criticando principalmente o vereador MELÃO.

Temos de ser justos. Numa entrevista de rádio hoje, no programa de Reinaldo Pimentel e Professor Sebastião, o vereador MELÃO explicou de uma forma clara os motivos pelo qual a oposição tem esperneado tanto.

Na questão da mudança de horário da reunião da Câmara não há palavras que justifiquem o fato de se optar por um horário que vai dificultar a população na sua grande maioria de acompanhar as sessões.

Porém na questão da votação do orçamento Melão tem toda razão quando reivindica por parte da prefeitura sentar com a oposição para discutir o projeto antes da votação. NADA MAIS JUSTO...

Com toda certeza o que está faltando para o entendimento do executivo com o legislativo é o diálogo. A falta de vontade não é culpa apenas do legislativo, mas há também uma certa restrição por parte do executivo.

Diz um jargão jurídico que "é mais sábia a escolha por um mal acordo do que por uma boa demanda". Portanto, senhor prefeito, vai preparando o sofá do gabinete porque se depender do Melão o caminho é do entendimento !

Como disseram por aí MELÃO É O CARA... E ao visto continuará sendo por muito tempo, afinal cada vez mais esse homem simples surpreende a todos com sua inteligência e habilidade política, se mostrando um habilidoso negociador e conseguindo fazer a ponte entre oposição e situação, se tornando assim o fiel da balança na política machadense!

"A sabedoria começa na reflexão."
(Sócrates)