05/10/2009

Incubadora de trabalho e renda

Segundo fontes ligadas ao governo municipal, a prefeitura está implantando no local onde antes funcionava o Matadouro Municipal, uma incubadora de cooperativas para geração de emprego e renda.

O recurso utilizado para a implantação da incubadura é uma verba própria da prefeitura que estava parada e nunca fora usada por governos anteriores, e o objetivo do prefeito é transformar um local que outrora era motivo de vergonha para os moradores das proximidades, devido ao mal cheiro e proliferação de moscas e bichos, em um projeto que alavancará o desenvolvimento não apenas daquela região, mas de toda a cidade!

O principal objetivo do projeto é incluir pessoas que não se enquadram no perfil do mercado de trabalho atual e também divulgar e fortalecer o cooperativismo como uma forma alternativa de geração de trabalho e renda.


É O PREFEITO ROBERTO ABOBRINHA MOSTRANDO ENFIM AO QUE VEIO...
AGORA A MUDANÇA É REAL E PALPÁVEL!


Estar contra o prefeito num momento como esse é torcer contra o desenvolvimento de nossa cidade...

Abobrinha foi democraticamente eleito para governar nossa cidade por 4 anos, e temos de apoiar o governo a lutar pelo nosso bem comum, nos unindo em prol de nossa Machado!

Eu vou cobrar do meu vereador, em quem eu votei e foi eleito, para que ele não atrapalhe o desenvolvimento de nossa cidade por questões político partidárias!

Conclamo você, nobre internauta, a fazer o mesmo com seu vereador:
VAMOS NOS UNIR... MACHADO MERECE O MELHOR !

"Enquanto os cães ladram, a caravana passa"
(Ibrahim Sued)