05/10/2009

Incubadora de trabalho e renda

Segundo fontes ligadas ao governo municipal, a prefeitura está implantando no local onde antes funcionava o Matadouro Municipal, uma incubadora de cooperativas para geração de emprego e renda.

O recurso utilizado para a implantação da incubadura é uma verba própria da prefeitura que estava parada e nunca fora usada por governos anteriores, e o objetivo do prefeito é transformar um local que outrora era motivo de vergonha para os moradores das proximidades, devido ao mal cheiro e proliferação de moscas e bichos, em um projeto que alavancará o desenvolvimento não apenas daquela região, mas de toda a cidade!

O principal objetivo do projeto é incluir pessoas que não se enquadram no perfil do mercado de trabalho atual e também divulgar e fortalecer o cooperativismo como uma forma alternativa de geração de trabalho e renda.


É O PREFEITO ROBERTO ABOBRINHA MOSTRANDO ENFIM AO QUE VEIO...
AGORA A MUDANÇA É REAL E PALPÁVEL!


Estar contra o prefeito num momento como esse é torcer contra o desenvolvimento de nossa cidade...

Abobrinha foi democraticamente eleito para governar nossa cidade por 4 anos, e temos de apoiar o governo a lutar pelo nosso bem comum, nos unindo em prol de nossa Machado!

Eu vou cobrar do meu vereador, em quem eu votei e foi eleito, para que ele não atrapalhe o desenvolvimento de nossa cidade por questões político partidárias!

Conclamo você, nobre internauta, a fazer o mesmo com seu vereador:
VAMOS NOS UNIR... MACHADO MERECE O MELHOR !

"Enquanto os cães ladram, a caravana passa"
(Ibrahim Sued)

23 comentários:

  1. CARO BLOGUEIRO, QUE SAUDADES DO BOLO DA VOVÓ...
    ESSAS OBRAS QUE VC TA FALANDO QUE O ABOBRINHA VAI FAZER, EU JA TI DIGO DE PRIMEIRA MÃO TUDO DEMAGOGIA E MENTIRA, ESSAS OBRAS NAO VAO ACONTECER, HAJA VISTA QUE O FMP CAIU E MUITO ENQUANTO ISSO A PREFEITURA DE MACHADO TEM MAIS DE 120 CARGOS DE CONFIANÇA..
    ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
  2. Se a oposição não SABOTAR a votação do orçamento, Machado irá crescer mesmo...

    É ISSO QUE VOCÊ QUER ?

    ResponderExcluir
  3. É pelo que vejo tem pessoas que ainda torcem para que tudo dê errado, ou seja, quando pior, melhor, esse é o lema da "OPOSIÇÃO INTELIGENTE QUE TEMOS EM MACHADO".
    Não conheço o leitor acima Sr Gregório até porque o seu perfil não está disponível, mas é sabido que o FPM caiu e a situação de todas as prefeituras são delicadas, mas isso não quer dizer que obras possam vir a ser feitas, sou apartidário mas apoiei o atual prefeito, embroa não concorde com a maioria da sua equipe de governo e sou crítico quando tem que ser crítico, mas não posso torcer contra, até porque amo minha cidade. E quanto ao 120 cargos de confiança que a prefeitura tem hoje isso é fruto da administração passada que criou até gerente de artes marciais e gerente de marcenaria é mole, mas a atual administração iria diminuir promessa de campanha, isso não aconteceu como até queriam criar mais, mas é uma herança da administração passada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. COMO DISSE O "GREGÓRIO"" QUE SAUDADES DO BOLO DA VOVÓ!!!!! QUEM CONHECEU O DIGNO E AMIGO ROGERS E LER HOJE SEU BLOG...COMO EU...E OUTROS MILHARES...E NINGUÉM É BOBO PARA PERCEBER O QUE ESTÁ OU VAI ACONTECER...EU ESTIVE NA SUA SITUAÇÃO E FUI "CONVIDADO"....MAS DO JEITO QUE SERIA PRECISO FAZER...PARECE QUE NÃO QUIZERAM....E NÃO SOU DE PASSAR POR CIMA DE COISAS ERRADAS. QUEM É CONIVENTE COM COISAS ERRADAS...NÃO TEM CARATER...ISTO É FAZER COMO: NÃO VI NADA, NÃO SEI DE NADA E SÓ QUERO O DINDIN...O RESTO QUE SE DANE...COMO DISSE UM EX-ADÉPTO....UM ABRAÇO AO AVESSO DO GRANDE ROGERS QUE UM DIA CONHECI...MAS QUE VOU CONTINUAR A TÊ-LO COMO UM AMIGO....ATÉ QUE UM DIA ME ENGANE...

    ResponderExcluir
  5. E TEM MAIS MEU AMIGO...SOU FÃ DE CARTEIRINHA DO PREFEITO ROBERTO...MAS ELE SABE PORQUE JÁ DISSE VÁRIAS VÊZES....TORÇO MUITISSIMO POR ELE...MAS ELE TEM UMA "MEIA DUZIA DE QUATRO" AO SEU REDOR QUE SÓ FAZEM COISAS ERRADAS E ATRAPALHAM A SUA BOA VONTADE E LUTA PARA DAR CERTO...MAS ELE PUXA PARA FRENTE E ESSA MEIA DUZIA PUXA PRA TRÁS. FORAM DESTES TIPOS QUE DERRUBARAM O PREFEITO CARLOS...E SE O NOSSO ROBERTO NÃO ABRIR OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO (FALTAM MAIS DE TREIS ANOS)...VAI PARA O MESMO CAMINHO DO CARLOS...QUE TAMBÉM FOI AVISADO E NÃO OUVIU...CARGAS DE CAMPANHA TEM DE SER POR POUCO TEMPO...DEPOIS ARRUMA A CASA E VÊ O QUE É MELHOR E TRABALHA....POIS PREFEITURA N]ÃO PODE SER CABIDE DE EMPRÊGO...E SIM DE TRABALHO PARA JUSTIFICAR O QUE GANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Reinaldo concordo com você, o preço que se paga para chegar ao poder é muito alto, não vale a pena, porque na verdade quem paga esse preço é o povo que tem que aguentar essa MEIA DÚZIA DE QUATRO,como você diz, porque tem uma turminha lá que vou te falar, eles conseguem ser pior que a do Carlos que também carregou um fardo tão pesado que perdeu a eleição.

    ResponderExcluir
  7. Gregorio,Reinaldo e outros que pensam da mesma forma! O passado de quem vocês querem ressucitar!
    já foi embora montado em seu paco,paco. Vamos olhar pra frente e deixem de ser retrogada.Seus dias de vacas gordas acabaram?
    Machado precisa de HOMMMMEEEM.Nada de releição!

    ResponderExcluir
  8. thais, clayton eu tenho minha opiniao, mentir para o povo e crime, ate agora o roberto nao fez nada para a cidade, os cargos de confiança continuam la a prfeitura esta igual ao trem da alegria a imprensa de machado esta comprada, na epoca do ex prefeito carlos a folha metia o pau nele e porque que so agora elogia, eu torço por machado, torcer contra o roberto e torcer contra machado...
    so falo a vcs machado parou no tempo....
    sem esporte, sem saude, sem obras, sem cursos tecnicos e profisionalizantes, emprego..
    lastimavel..

    ResponderExcluir
  9. Caro Gregório em alguns comentários você pode até ter razão, o que não podemos fazer é cobrar mudanças em 10 meses de governo o que o outro não fez em 4 anos, temos que criticar, cobrar, esse é o nosso papel, mas não podemos ser levianos e politiqueiros, temos sim que ser ploitizados e esquecer os partidos e o passado, temos que pensar no presente e no futuro e se possível ajudar com ações.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante.Algumas pessoas esperam os atrazos, as dificuldades, os trâmites impostos pela legislação vigente para deturpar a real dificuldade que enfrenta qualquer administração em seu começo de trabalho. Aceito que muito deva ser feito e que muito se prometeu, e tudo está em confronto com uma série de fatores externos que infelizmente aconteceram no cenário mundial e se refletiram também aqui na nossa cidade de Machado. Paciência, deixe o homem trabalhar ja diz o nosso amigo Roger sabiamente, mas de olho sempre porque também eu espero que se cumpram muitas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Logo, logo Roger estará no Procon, daí todos vão enterder porque o vira casaca; mais um no bolso no prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fabiola... ao visto voce nao me conhece bem... Alias, eu queria conhecer vc oras... mas infelizmente seu perfil é indisponivel... vc ao acaso tem algum problema em mostrar a cara como eu faço?

    Eu tenho uma firme posição e não escondo nada de ninguém... NÃO TENHO NADA A ESCONDER...

    Hoje entreguei minha carta de desfiliação ao PPS, único partido que eu estive na minha vida e no qual eu milito há 15 anos, desde sua fundação.

    Agora, mais do que nunca, o Machado News está livre, como todo órgão de imprensa deveria ser...

    ResponderExcluir
  13. Pronto para que, Não e você que esta em reuniões com o Prefeito da Cidade, eu gostava quando você falava mal da Administração passada, e da atual. Agora você fala mentira da Administração atual, fala que esta mil maravilhas, não vejo isso, e o povo também não vê isto. Cuidado quando se arrepende será tarde de mais, Você esta indo Para fadema? O que o prefeito te propôs pelo silencio?

    ResponderExcluir
  14. ACUSAÇÃO SÉRIA QUE PRECISA DE UMA RESPOSTA: TEM SE REUINIDO OU NÃO COM O PREFEITO? ESTÁ EM JOGO A CREDIBILIDADE DO BLOG, CRIAR UM BLOG POLÍTICO, ACAMPAR OPINIÕES E DEPOIS DAR UMA REVERSÃO DE 180°, NO MÍNIMO CONTESTANTE.

    ResponderExcluir
  15. engraçado...tudo perfil indisponivel...

    ResponderExcluir
  16. Engraçado o que? Todo mundo por em dúvida seu caráter...toma juízo minino.

    ResponderExcluir
  17. não Serafini... Engraçado pessoas covardes como voce que nao tem coragem de se identificar vir aqui falar besteira...


    ALIAS, ISSO NÃO É ENGRAÇADO, MAS SIM LASTIMAVEL !

    ResponderExcluir
  18. Ah... e eu não "ACAMPO" opniões, e sim "ENCAMPO"...

    Alias, acampar é sempre bom para relaxar !

    ResponderExcluir
  19. quem precisa relaxar é você, tá nervosinha! está receoso tipo puta arrependida? Significado de acampar
    v.t. Militar Estabelecer, instalar em um campo.
    Instalar-se de maneira provisória (na praia, no campo).v.t.i formar opiniões sobre algo.
    fonte: www.dicio.com.br

    ResponderExcluir
  20. singnificado de puta: s.f. Pop. Prostituta. (Sin.: meretriz, rameira, marafona, rapariga.)aquela que vende seus préstimos em troca de remuneração.

    ResponderExcluir
  21. arrependida adj. qualidade daquela que arrepende-se, tem mágoa apesar dos erros. risos

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos.
    Caro Gregório apenas uma pergunta: Você na gestão do Carlos prefeito ocupava cargo de confiança? e qual cargo ocupava?
    No aguardo de sua resposta.

    ResponderExcluir