24/12/2009

Praça Antônio Carlos volta a ser ponto de encontro das famílias machadenses

A prefeitura conseguiu o que há muitos anos não acontecia: transformar o centro da cidade em ponto de encontro das famílias, no entorno do coreto, como nos áures tempos de Machado, que nessa administração volta a ter o aconchego do interior com infraestrutura de cidade desenvolvida.

Machado possui um comércio vasto e completo, oferecendo todo tipo mercadorias e satisfazendo até os mais exigentes consumidores. Nossa cidade possui serviços públicos federais, estaduais e municipais em "quase" todas as áreas (pecando apenas pela falta da receita federal e posto do Ipsemg).
E tudo isso reunido numa aprazível cidadezinha encravada nas montanhas das terras altas do sul de minas!

Machado possui belas paisagens e um povo acolhedor. É lógico que como todo centro urbano, nossa cidade tem problemas, mas mais importante é estarmos focados na solução, e não nos problemas...
MACHADO É UMA CIDADE ONDE SE TEM ORGULHO DE MORAR !
E esse ano, o governo abobrinha caprichou na programação de natal.

A decoração da Praça está primorosa e de muito bom gosto, confeccionada pelas mãos de alunos da rede pública com materias reciclados e produtos doados pelo comércio local, o que não gerou custo algum para o governo.

No quesito eventos, mais uma vez a prefeitura está de parabénas pelo bom gosto na escolha da programação, que conta com shows TODAS AS NOITES, tanto no epidauro como no coreto, resgatando assim a tradição das serestas.

A sociedade em geral tem participado efetivamente das festividades, mostrando que apesar dos pessimistas e dos "corvos" oposicionistas, o governo Abobrinha chega ao fim do primeiro ano com um saldo positivo.
É visível a felicidade no rosto das pessoas que circulam pelo centro da cidade, e o comércio no entorno do centro e da região da rodoviária tem recebido intensa movimentação.

É MACHADO VOLTANDO A SORRIR...

A EQUIPE DO BLOG MACHADO NEWS E DO MACHADONEWS.COM DESEJA A TODOS INTERNAUTAS UM FELIZ NATAL COM MUITA PAZ, SAÚDE E PRINCIPALMENTE MUITO OTIMISMO E ORGULHO DE SER MACHADENSE !

Saúde e paz.. O resto a gente corre atrás !