27/08/2009

DESESPERO


O clima de desespero toma conta da equipe do prefeito Abobrinha. Ao ver sua popularidade despencar devido ao desgaste provocado por sucessivos escândalos envolvendo um assessor seu, a equipe se desdobra em ações que na maioria das vezes digna de um episódio dos Trapalhões, antigo programa com Didi, Dedé, Mussun e Zacarias.

O lamentável episódio ocorrido hoje, quando agentes do Dops, ops,jornalistas invadiram a rádio onde vereadores de oposição eram entrevistados, demonstra a total incapacidade de articulação do atual governo.

Durante uma entrevista ao programa Difusora nos Esportes, o estudio onde os vereadores eram entrevistados foi bruscamente interrompido pelo chefe de gabinete do prefeito, ao ter seu nome citado pelo vereador Juliano.

Personagem de outro escândalo protagonizado por ele mesmo há menos de um mês, quando arbitrariamente filmava a sessão plenaria da Câmara para o Jornal da sua família, agora se vê pivô de mais esse escândalo. Como diria o Tião Margoso: "ASSIM VOCÊ ME QUEBRA A CARA!". Desse jeito o prefeito não aguenta... É só escândalo!

Segundo quem presenciou a cena, parecia cena de livro de Zuenir Ventura, e de acordo com relato dos sobreviventes, ops, presentes, todos pensaram que dalí sairiam presos direto pros porões da ditadura, onde seriam torturados...

Agora cumpre-nos explicar aos internautas o real motivo para tanta revolta por parte do assessor do prefeito: Na ultima edição do jornal local, saiu uma matéria imensa (fora do espaço pago com o dinhero da prefeitura para publicidade oficial, atualmente restrito à metade inferior da página 03) tentando induzir a opnião pública a aceitar a privatização do hospital. Só que a oposição barrou o projeto na câmara e já avisou que vai votar contra.

Como o governo possui uma caríssima arma comprada com o dinheiro público, que é a IMPRENSA, ele utiliza desse meio para tentar manipular a opnião pública de acordo com seus interesses, que nem sempre são os interesses da maioria da população. Então, fazendo uso do brinquedinho, o secretário de saúde foi ontem ao esportivo DIFUSORA NOS ESPORTES, na companhia do prefeito, e hoje ao jornal MACHADO AGORA, numa desesperada tentativa de colocar a população contra o bloco da oposição.

O que ocorreu é que o governo não esperava o contra ataque da oposição tão rapidamente, e logo na sequência da saída do secretário de saúde entrou nos estudios das rádios os vereadores Juliano e Melão, ambos do bloco de oposição, para uma entrevista ao programa do Reinaldo Pimentel, que é dono do horário e por isso tem liberdade de falar o que quer no seu programa.

Durante a entrevista, Juliano inclusive denunciou que teria sido convidado dias atrás para falar no MACHADO AGORA mas a direção da rádio, que também acumula o cargo de secretário de administração do prefeito, proibiu.

Ou seja... A ditadura das ideologias impera em nossa cidade. E todo aquele que OUSAR se levantar contra o prefeito é duramente criticado pelo jornal da família do seu chefe de gabinete.

LASTIMÁVEL !

"Democracia é eu mandar em você e ditadura é você mandar em mim".
(Millor Fernandes)