30/12/2009

Promoções de fim de ano

Oposição enxerga no PT um bicho papão



A simples citação do nome do deputado federal Odair Cunha ontem, aqui no blog, gerou uma onda de especulações entre o círculo político machadense.

O bloco de oposição ao povo, em Machado formado pelo DEM, PPS e parte do PMDB sabe que se os candidatos do prefeito forem bem votados na eleição de 2010 é um claro sinal da aprovação do povo ao governo PT.

E como é de conhecimento de toda população que o candidato do prefeito é o deputado federal Odair Cunha, o bloco de oposição ao povo já começa a se movimentar para tentar de alguma maneira prejudicar a candidatura do mesmo, soltando boatos infundados com a intenção de arranhar sua imagem.

Porém a imagem de Odair Cunha é impecável e livre de qualquer envolvimento em escândalos. Esse jovem deputado que caminha ao seu 3º mandato tem seu nome ligado somente a fatos e nomes que enaltecem.

Militante petista ligado à Renovação Carismática Católica, Odair Cunha não só tem reputação ilibada como seus mandatos primam pela competência e dinamismo, e sua luta em prol da população não tem limites, dando sempre o melhor de sí por seu povo.

Ao visto o bicho papão tem realmente motivo de ser de assustar...