12/11/2010

Morre Toninho, o segurança que virou personagem do Pânico na TV

Alan Rapp, diretor do Pânico na TV confirmou, através do Twitter, a morte de do segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, 31 anos, na tarde desta quinta-feira (11).

O rapaz ficou conhecido como Toninho no quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado permanecer sério. Como funcionou no ar, ele foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.

Segundo um amigo contou ao portal da RedeTV!, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise.

"Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevald da Silva Filho, que trabalhava com o segurança há 6 anos no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O portal ainda falou com Edvaldo Sousa da Silva, irmão de Toninho. Ele disse que Toninho passou por pelo menos quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo.

"Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado", detalhou. "Os familiares vinham visitá-lo sempre e ultimamente ele estava com um pedaço do intestino para fora. Quando foi hoje recebemos a notícia de que tinha falecido", relatou, acrescentando que o irmão casou no civil há seis meses e não tinha filhos.

O enterro acontece nesta sexta-feira (12) às 11h, no cemitério São Luiz, em São Paulo.

Fonte: Portal Terra

Caminhão passa em cima das pernas de ciclista, em Alfenas

Um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Jardim Primavera, na tarde de hoje, por volta de 18 horas, e envolveu um caminhão guincho e uma bicicleta.

De acordo com a equipe de resgate, o ciclista de dezessete anos, que estava indo para o trabalho, estava descendo a rua quando bateu lateralmente com o caminhão, que passou com a roda em cima de suas pernas. Houve dilaceração do tecido da perna direita, ficando exposta toda a parte posterior.Os bombeiros prestaram os primeiros socorros - contenção de hemorragia e a imobilização da perna, e em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Universitário Alzira Velano.
Fonte: JL/AFN
Foto
: Corpo de Bombeiros