26/09/2009

Mídia imparcial é isso...

Não queremos aqui jogar confetes em nosso prefeito não, mas temos de "dar o braço a torcer" que nos preciptamos ao criticar tanto o governo antes de dar tempo para que se organizem as coisas, pois só com o tempo o trabalho aparece.

Ficamos muito feliz em saber da vinda de um projeto de quase 2 milhões de reais para um bairro simples como o Jardim Nova Machado. A chamada Praça da Juventude é um projeto arquitetônico que em nossa cidade só pode ser comparado em beleza e funcionalidade ao CAIC, existente no Santa Luiza, que é fruto do trabalho de um parente nosso, o falecido Senador Darcy Ribeiro.

Numa cidade onde os jovens não têm opção de lazer, um projeto desse é de suma importância, pois esperamos que nesse belo prédio possam ser desenvolvidas atividades que tirem os jovens das ruas, dando lazer e até mesmo qualificação profissional e esportiva.

É isso que queremos: trabalho! Queremos ver Machado crescer, independente de o prefeito ser de nosso grupo político ou não, independente de estarmos no governo ou não.

É o prefeito começando enfim a mostrar ao que veio... Parabéns ao governo municipal por essa obra, e que aproveitadores de plantão não comecem a querer assumir a paternidade, afinal filho bonito é cheio de pai querendo, mas filho feio tem de aprender a andar com dois meses de idade, porque ninguém quer em pegar no colo...

CRÉDITO DA FOTO: www.joaoregotk.blogspot.com