18/07/2009

resumo da semana de 18 a 25 de julho

Baixaria na reunião da Câmara dessa segunda-feira em Machado
Da redação: 23/07( sexta-feira )- Machado está de luto: Perdemos o amigo José Lázaro!

Zé Lázaro Nannetti morreu em um acidente automobilístico na rodovia indo pra Alfenas, no final da manhã de terça-feira. NOSSOS MAIS SINCEROS VOTOS DE PÊSAMES À FAMILIA ENLUTADA...

Faleceu também essa semana o Dr José Oswaldo Passos e o Seu Álvaro da Casa de queijo Cana do Reino...

22/07 -(23:36h)- Mega-Sena não tem ganhadores e acumula em R$ 56 milhões. Ninguém acertou as dezenas do concurso 1.093. As dezenas sorteadas foram: 19 - 23 - 27 - 38 - 41 - 49

A nova gripe (gripe suina) já chegou ao sul de Minas. Pouso Alegre já registra 3 casos. NÃO SERIA O CASO DE CANCELAR OU ADIAR A FESTA DE SÃO BENEDITO? Com a vinda e concentração de gente de todos os cantos na cidade pode se tornar perigoso a contaminação...

CLIMA ESTRANHO PAIRA NO AR SOBRE MACHADO... POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA COM INSTALAÇÃO DA ACRENOC...


Machado ganha mais uma boca para mamar nas tetas da prefeitura: a tal de ACRENOC10:45h- Em meio a uma tumultuada sessão onde a base da minoria que apóia o governo empurrou "guela abaixo" um projeto de lei que aprova a liberação de verba pública para uma entidade de fora que pretende vir para a cidade fazer o que a Toca de Assis fazia, que é acolher e tratar dependentes químicos.

DETALHE: A Toca de Assis não recebia UM CENTAVO sequer de verba pública ou da igreja. Vivia apenas de donativos da comunidade e o governo nada fez para impedir que ela fosse embora, mesmo sabendo que estava deixando Machado justamente por falta de apoio.

AGORA VEM O GOVERNO TRAZER UMA ENTIDADE QUE SÓ VAI DAR DESPESAS À PREFEITURA! UMA VERGONHA OS VEREADORES TEREM APROVADO POR UNANIMIDADE ESSA ABERRAÇÃO

Uma vergonha...

10:30h- Filho de machadense é assassinado em Alfenas domingo passado

Foi assassinado ontem o jovem Clério Garrone, filho de respeitável família machadense. Seu corpo está sendo velado e será sepultado em Alfenas, com a presença de grande numero de amigos e familiares.

O garoto falecido era filho de Gilmar Garroni, homem trabalhador e de carater ilibado. Deixa além dos pais a irmã Liliani.

Aconteceu domingo passado no bairro Santa Luiza um assassinato a tiros

08:45h- Segundo fontes ligadas à polícia militar aconteceu domingo(dia 13) por volta das 20h, no Bairro Santa Luiza, o assassinato de um cidadão conhecido por "Rodriguinho".

A vítima fora atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro na região pélvica ( barriga ), tendo sido encaminhada para realização de autópsia em Alfenas, onde se encontra até o momento.

Segundo nossa fonte, foram apreendidos dois suspeitos que confessaram o crime. De acordo com depoimentos colhidos dois irmãos teriam sidos os autores, sendo que um com maioridade e um ainda menor.

O menor afirma ter emprestado a arma,de sua propriedade para seu irmão praticar o crime, sendo que a mesma foi apreendida e se encontra com quatro ( 04 ) capsulas deflagadas.

O crime, segundo fontes da PM, ocorreu provavelmente motivado por um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.


Mais informações durante o decorrer do dia...

SÓ MESMO AQUI NO MACHADO AGORA -
Onde a notícia acontece e você fica sabendo no mesmo momento!