30/08/2009

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

Você acha justo os vereadores usarem dinheiro público para homenagear seus candidatos com títulos de cidadão honorário?

A sessão solene da Câmara Municipal desse sábado concedeu título de cidadão honorário a 3 políticos. Foram agraciados um deputado estadual, um federal e o vice governador de Minas.

Detalhe: O vice governador pisou em nossas terras pela primeira vez, e os deputados homenageados moram longe e pouco vem a Machado.

Não seria mais justo agraciar com essa homenagem os bravos moradores da cidade, que não nasceram no município mas que muito fizeram para o desenvolvimento de nossa Machado?

QUER DIVULGAR O NOME DO SEU CANDIDATO A DEPUTADO OU GOVERNADOR? Divulgue, mas com seu dinheiro particular, e não com dinheiro público, "nobre" (muito entre aspas) vereador !!!


Sem dúvida alguma esse é o real sentido da concessão de título de cidadão honorário: homenagear moradores ilustres que não são nativos da terra, e não políticos paraquedistas que só aparecem de 4 em 4 anos para buscar os seus votos.

VERGONHA: Após a sessão foi oferecido um banquete aos convidados (NÃO O POVO), patrocinado pela Câmara Municipal (OU SEJA, COM DINHEIRO DO POVO).

NOSSO DINHEIRO SENDO USADO PARA PROMOVER CANDIDATOS APOIADOS POR NOSSOS VEREADORES.

Obs.: Os sacos de dinheiro nas costas dos vereadores,na nossa charge, simula não roubo nem desvio de verbas, mas sim o mal uso do dinheiro público.

PARTICIPE DA ENQUETE SOBRE O TEMA NA COMUNIDADE DE MACHADO NO ORKUT CLICANDO AQUI


"Honestidade não se promete, se pratica!"
(Heitor Silveira)