24/08/2010

Festa de São Benedito 2010 é sucesso total !

A 96ª Festa de São Benedito, que se iniciou na última sexta é sucesso total de público e crítica. Os elogios à comissão organizadora do evento são escutados em todo canto por onde se passa.
A segurança e a organização no recinto da festa é incontestável, e a presença ostenciva da PM e dos Bombeiros reforça essa sensação. A Promotoria e a vigilância Sanitária do município também garantem a qualidade e a higiene da Praça de Alimentação, onde a população pode se deliciar com os pratos típicos dessa festa, como o famoso biscoito fofo com pernil e o chopp gelado.
Rendo aqui, em nome da população machadense, meu mais sincero muito obrigado à Associação dos Congadeiros, na pessoa da presidente Suely Silva, à Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Roberto Abobrinha pelo brilhante trabalho na organização do evento, e também à Rosa Signoretti, Julio Camargo e ao Professor José Vitor que foram responsáveis pelo processo de tombamento, que permitiu à prefeitura investir na Festa.

E viva São Benedito !!!

FDP tem de todo tamanho, cor e espécie !

Apesar da organização da Festa de São Benedito ter se esforçado para que ocorra tudo perfeito durante a realização do evento, os "barraqueiros" da feirinha da Rua Airton Rodrigues teimam e fazer as paredes das casas visinhas ao evento e das ruas transversais em banheiro.

A sede do Jornal Sul das Gerais mesmo, que fica próximo da esquina da Airton Rodrigues com Almirante Saldanha, já sofre com a falta de educação desses gafanhotos que só vêm levar embora o dinheiro da população machadense, sem nada dar em benefício.

Bem fez a Prefeitura em cobrar imposto desses "..." (complete a frase... rs...)

Por que a "direita" tem tanto medo dos blogueiros?

Eleições 2010

Serra usa imagem de Lula em propaganda




É realmente incrível o fenômeno Lula! A popularidade desse líder sindical sem formação superior que chegou à presidência da república é tão grande que até mesmo seus adversários políticos querem tirar proveito da aprovação popular ao seu governo.
José Serra, que agora diz querer ser chamado apenas "ZÉ", mesmo não sendo apoiado por Lula, espera ganhar popularidade usando sua imagem no seu programa eleitoral.
Ponto pra Dilma, que tem a bênção desse grande líder para se eleger a primeira mulher presidente do Brasil !
Dá até vontade de votar nela assim... rs...