14/08/2009

REPÚBLICA CAI DE PODRE

REPÚBLICA CAI DE PODRE

Brasileiros!

Já basta de escândalos, estamos todos cansados de ser desrespeitados pelo comportamento vexaminoso e ridículo de nossos parlamentares, especialmente dos senadores. Foram ultrapassados todos os limites da tolerância, o povo clama por mudança!

O Congresso Nacional, que deveria representar o povo, transformou-se em palco do patético espetáculo do fracasso republicano. A Nação Brasileira está ofendida. O eleitor brasileiro foi humilhado, a corrupção tomou assento no lugar da Democracia.. Até quando o Brasil terá de suportar tantos absurdos, tanta injustiça, tanta ignorância, tanta desonestidade, tanta falta de ética?

Hoje, a política brasileira é indissociável do desvio de dinheiro público, da sonegação fiscal e do uso da má-fé. Praticamente ninguém acredita que seja possível ocupar um cargo eletivo sem recorrer a meios espúrios, antes mesmo das eleições, dentro dos nossos asquerosos partidos políticos, verdadeiras quadrilhas nos quais o saque e a pilhagem são a única lei.

Em 120 anos de regime republicano, os brasileiros foram golpeados, ignorados, enganados e insultados, tudo em benefício da corja que se encastelou em todos os níveis do Poder Legislativo. Já dizia Rui Barbosa que o parlamento que, nos tempos de D. Pedro II, era “uma escola de estadistas”, virou “praça de negócios”.

Não foi para desacorrentar os escravizados apenas para lhes colocar novos grilhões que lutaram os abolicionistas! Não foi para separar nosso país de Portugal e entregá-lo a criminosos que morreram os mártires da Independência! Não foi para enterrar a democracia que o povo brasileiro fez a campanha das “Diretas Já”!

A democracia está morta no Brasil. Só se pode falar em democracia quando os representantes do povo exercem suas atribuições tendo em vista o bem comum e a melhorai das condições do país. Os representantes dos brasileiros, organizados em quadrilhas, agem como raposas esfomeadas dentro dos galinheiros em que se transformaram nossas instituições! Privilegiam-se a mentira e o enriquecimento ilícito dos parlamentares, isso é demagogia, não democracia!

Avisemos a esses ladrões que ainda chegará o dia em que o povo brasileiro se fará representar legitimamente, fazendo desse país uma nação verdadeiramente democrática. A História demonstra os perigos da alienação das instituições públicas, que ruíram quando deixaram de atender aos anseios dos cidadãos!

Que nossos supostos representantes reflitam sobre isso, caso contrário, a História fará seu juízo e vingará a todos nós...

A Associação Causa Imperial protesta firmemente contra os incidentes ocorridos no Senado Federal relacionados aos atos secretos, bem como contra todos os crimes cometidos nas instituições republicanas nestes 120 anos de decadência e subdesenvolvimento.