08/01/2010

Oposição de novo no Rádio


Já está virando rotina a presença dos vereadores do bloco de oposição ao povo no programa do Reinaldo Pimentel.

A maneira como a oposição fala do governo nos passa a impressão de que o bloco de oposição tem medo de Machado crescer e com isso o governo sair fortalecido...


PURO REVANCHISMO ISSO DE QUERER TRAVAR O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE COM MANOBRAS !

Entre uma prosa e outra, o presidente da Câmara, vereador Paulinho da Ambulância anunciou que vai ampliar o quadro de funcionários da casa, em regime de cargos de confiança.

A desculpa para o ato é melhorar o atendimento ao cidadão, mas a verdade sobre a criação de novos cargos de confiança é que os partidários do ex prefeito Carlos estão igual passarinho com biquinho aberto esperando comida... Com a saída do grupo do poder, há necessidade de realocar em cargos públicos os derrotados nas urnas.

O atual presidente tem apenas de tomar o cuidado para que o apetite de seus companheiros não prejudique sua imagem junto à população, imagem essa até agora ilibada e imaculada, tanto que o mesmo teve mais de 2000 votos na ultima eleiçao.

O presidente também denunciou que os computadores da câmara foram apagados, sendo perdidos todos os dados, e que vai investigar quem é o culpado.

Loja de departamentos faz promoção e leva consumidores para a porta da loja, onde devem passar a noite aguardando a abertura das portas !

Já passava da meia noite quando a reportagem do MACHADO NEWS chegou na porta da Loja Magazine Luiza, onde havia uma concentração de cerca de 70 pessoas, organizadas em fila, sentadas em cadeiras embaixo da marquise da loja e em frente ao Machado Shopping.

Havia gente na fila que havia chegado por volta das 13horas, mas a maioria foi chegando após o término do expediente comercial, após as 18 horas.
Segundo informaram os consumidores que estavam na fila, o gerente da loja foi muito gentil, e ao ver a aglomeração que começava se formar, alugou cadeiras de plástico para que seus clientes pudessem aguardar a abertura da loja sentados, e ainda contratou um pipoqueiro para servir pipocas e cafezinho a noite toda para as pessoas, por conta da loja.

As pessoas aguardavam ansiosas para adquirir produtos que, segundo elas, seriam vendidos com até 70% de desconto. Havia gente querendo comprar tv, geladeira, ar condicionado e toda esepécie de produtos, desde que o preço fosse compensador.

Mas como dizem... Quem espera sempre alcança! E esses consumidores bem que merecem, pois o sacrifício de uma noite ao relento, enfrentando a pesada chuva que castigou a entrada da madrugada, não é para qualquer um não!