22/09/2009

Machado unida por um bem comum: o desenvolvimento da cidade

A briga entre situação e oposição tem deixado a população horrirazada e revoltada. A luta para defender os interesses de seus grupos cegam os políticos e travam o desenvolvimento da nossa cidade.

Acima disso e preocupado somente com o desenvolvimento de Machado, o prefeito Abobrinha está hoje em Brasília fechando convênio para a construção do restaurante popular, um compromisso seu de campanha.

A partir do momento que nos propusemos a informar, temos de ser justos. Sempre cobramos aqui atitude por parte do governo com a frase "era essa a mudança?", porém agora temos de nos curvar diante da reação do prefeito e dizer a frase: sim, prefeito... é assim que se faz! Continua assim que era essa a mudança que sonhavamos... O caminho é esse !

É isso mesmo, prefeito... Enquanto os cães ladram a caravana passa ! Não podemos colocar interesses pessoais e partidários acima dos interesses da coletividade...

Conclamo aqui a população a se unir e lutar por seus direitos, e que a classe política faça o mesmo! Deixem de picuinhas e trabalhem, pois foram eleitos para isso, senhores vereadores...

E VIVA MACHADO !!!