24/07/2009

Numa confusa entrevista, deputado federal que foi na última eleição o campeão de votos na cidade se mostra desarticulado e medíocre


Acompanhado na entrevista às rádios Difusora AM e Montanhesa FM, do prefeito e do vice, que inclusive já têm seu compromisso eleitoral com outros deputados, de seus partidos, e sem a presença de NEM UM membro sequer do seu partido, o deputado federal se mostrou totalmente apático e em nada lembra o bem assessorado deputado que por aqui tantas vezes esteve.

Numa clara sinalização de que está com sua carreira política por se encerrar em breve, foi totalmente ríspido nas suas respostas, e em vários momentos se irritou ao ser questionado sobre seu nome constar nas LISTA DOS GASTADORES do Congresso e também na lista do campeão de gastos com passagem aérea.

Sem o apoio da sua base política em várias cidades onde fora bem votado como Alfenas e Machado, dificilmente esse deputado conseguirá se reeleger. E agora em uma desesperada e desastrosa manobra politiqueira de marketing, ele vem tentar enganar o povo. Sem destinar NENHUMA verba representativa à nossa cidade e região em seus dois mandatos no Congresso Nacional, agora vem anunciar verbas para Machado. Agora, no apagar das luzes? TARDE DEMAIS...

Oras... O povo não é bobo! Dois mandatos sem mostrar serviço agora vem tentar enganar a opnião pública só porque está se aproximando a eleição. Isso tem nome: HIPOCRISIA!

Afirmou ainda o parlamentar na entrevista que não se preocupa com a opnião pública ao ter seu nome citados nos escândalos mencionados, porque a grande mídia não tem respaldo moral para criticar a gastança e a bagunça que é a Câmara dos Deputados, afinal os apresentadores de tv ganham muito, e ainda questiona o porque da população não se espantar com o alto salário dos apresentadores de televisão e se irritarem com o alto salário e a gastança dos deputados.

A resposta para essa pergunta é facil, nobre deputado: o dinheiro da globo e do sbt é particular, mas o dinheiro que custeia suas viagens e seus luxos é público. SÓ POR ISSO!

O deputado, se mostrando totalmente mal assessorado e um tanto quanto desnorteado, defende ainda o repúdio ao abaixo assinado que as rádios estão fazendo em campanha pela moralização na política, que se chama "FICHA LIMPA", o que impossibilitaria a candidatura de pessoas condenadas em primeira instância.

Então, totalmente na contra-mão do que anseia seus eleitores, defendendo a gastança e a imoralidade, defendendo a candidatura de marginais condenados, e claramente indgnado com a imprensa pela divulgação das sujeiras que ele e seus pares costumam praticar, e envolvido também em escândalos na sua vida pessoal que em muito abalaram sua vida pública, vemos esse triste episódio: a derrocada de um político que teria tudo para ter uma carreira brilhante...

UMA LÁSTIMA ! O sul de Minas merecia melhores representantes...

NOTA DA REDAÇÃO: O citado deputado é filiado ao PPS e na página do PPS local consta que o partido está oficialmente rompido com ele por ele não ter correspondido à altura da votação que teve, não tendo ajudado em nada nossa cidade em seus dois mandatos como deputado federal.