22/12/2009

PREFEITO ESTÁ AO VIVO AGORA NA RÁDIO

Desde as 11 e meia da manhã está no ar nas rádios Montanhesa FM e Difusora AM uma entrevista com no prefeito ROBERTO ABOBRINHA.

Pelas palavras do prefeito, está mais do que claro o tom que deve tomar as negociações com o legislativo para o próximo ano.

A palavra de ordem é ENTENDIMENTO. O prefeito deve se esforçar ao máximo para melhorar a relação com os vereadores, que esse ano prejudicou em muito o desenvolvimento de nossa cidade.

4 comentários:

  1. (OS QUEBRA-MOLAS QUEBRAM A LEI)

    Nosso codigo de transito é constituido por 20 capítolos e 341 artigos alem dos paragrafos. Numa das suas inúmeras Resoluções muitas revogando as anteriores, só é permitida a colocação de "ondulação transversal, ou "quebra-mola", em vias locais que dão acesso às áreas restritas ou em ruas com escolas do primeiro e segundo graus. Creio eu que AV.Arthur Bernardes e demias ruas que existem as montanhas de asfalto nao seja locais ou vias privadas as quais existem propietarios.Nos machadenses queremos que nossa cidade caminhe em direçao ao futuro e nao pare no tempo.O quebra-molas é a figura mais emblemática desse quadro de incompetência, ineficiência e desrespeito para quem cumpre suas obrigações de cidadão.obrigado
    Ass.observatorio machadense

    ResponderExcluir
  2. Celso, realmente aqueles quebra molas são um atentado visual...

    Imagina a Marginal do Tietê cheia de quebra molas?

    Isso é coisa interiorana mesmo...

    Os moradores que reivindicaram deveriam pensar tambem na estetica...

    O CORRETO SERIA EXIGIR DA POLÍCIA MAIS FISCALIZAÇÃO NAQUELES LUGARES, E NÃO EXIGIR QUEBRA MOLAS...

    UM ATENTADO VIOLENTO AO BOM GOSTO !

    ResponderExcluir
  3. Caro ROGERS: Nao confunda as coisas,nao mensione e nem culpe uma corporaçao magestosa e de muito respeito por merecer o titulo de melhor e mais eficiente no brasil, com esse desgoverno que venha acontecendo. e na verdade o responsavel pelo plano diretor do nosso municipio e o govero municipal.nossa cidade sera motivo de chacota, por varias cidades que ja passei nunca vi instalar um quebra-molas na subida. Agora venha entre nos voces estao de brincdeira nao ta?kkkkkkkkkkk Ass:observatorio machadense(e olha nem sei quem é celso)

    ResponderExcluir
  4. Caracas!! colocar quebra molas e ainda na subida como o que está colocado antes do semáforo na Arthur Bernardes na região da pracinha Ana Margarida foi o fim e um atentado a minha inteligência. è como colocar na frende do quartel de polícia um também, é sinal de que se não respeitam nada?? Feliz natal...Nos EUA tem o Quebra nozes no natal aqui o Quebra molas no natal.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir