18/04/2010

PM PROCURA GENRO QUE TENTOU MATAR ESPOSA E SOGROS EM CARVALHÓPOLIS

Na cidade de CARVALHÓPOLIS/MG, em data de 16/04/2010-Sexta Feira, por volta de 21h40m., a Polícia Militar foi acionada a comparecer no SÍTIO SÃO JOÃO, Zona Rural, daquele Município, onde segundo informações o lavrador ADRIELI GERÔNIMO, 29 anos, após chegar em sua residência, por motivos fúteis, passou a ameaçar de morte sua esposa KELY CRISTINA NARDIM DOMINGUES, 23 anos, utilizando-se de um revólver calibre 32.

Ouvindo a discussão que vinha da casa de sua filha, a Sra. MARIA DE LOURDES NARDIM DOMINGUES, 55 anos, que mora ao lado, saiu e foi verificar o que estava ocorrendo.

A Sra. MARIA DE LOURDES, ao perceber que seu genro ADRIELI esta com a arma de fogo, saiu correndo, retornando para a sua casa, fechando a porta, porém o ADRIELI sai9u em seu encalço, arrombou a porta e ao entrar da residência, foi surpreendido pelo sogro, Sr. ANTÔNIO PEREIRA DOMINGUES, 62 anos, a qual para defender a esposa Sra. MARIA DE LOURDES, desferiu uma paulada, que atingiu o autor ADRIELI na da cabeça, causando-lhe ferimento.

O autor ADRIELI reagiu com dois disparos com a arma de fogo que empunhava, sendo que um disparo atingiu o forro e o telhado da casa e o outro disparo saiu pela janela que estava aberta, ocasião que foi contido pelas demais pessoas que se faziam presente no local, momento em que retornou para a sua residência que fica nos fundos, porém ao ser informado que a Polícia Militar havia sido acionada, evadiu-se, embrenhando-se num matagal, não sendo localizado.

Assim que acionada, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, assistindo as vítimas que permaneceram no local, sendo necessário deixar uma viatura no local, para tranqüilizar das vítimas, bem como para evitar a possibilidade do autor retornar e atentar contra a integridade física dos moradores, o qual antes de fugir teria ameaçado de morte as vítimas, inclusive se a Polícia fosse acionada.

Os Policiais Militares de Carvalhópolis mantêm as buscas no sentido de localizar e prender o autor ADRIELI, que possui familiares na cidade de CORDISLÂNDIA/MG, contudo há possibilidades dele ainda estar nas imediações do local dos fatos.

Fonte: Polícia Militar

4 comentários:

  1. Uma pergunta que talvez outros também a façam:

    - Onde se consegue tanta e com tamanha facilidades armas de fogo em nossa cidade e região?

    - De onde vem este arsenal, qual o seu valor, quem vende, isto sem falar nas munições.

    Das mais variadas classes, idade, cor e profissões são apreendidos com armas

    ResponderExcluir
  2. Interesses econômicos...

    Enquanto alguém estiver tendo lucro...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, isso tem sido uma constante em nossa cidade, o mesmo se aplica as drogas que tem uma crescente incrível, enquanto houver consumidor vai ter vendedor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigos, penso exatamente ao contrário às conclusões dos amigos e refaço a mesma pergunta que continuará sem respostas apenas para nós trabalhadores honrados e cumpridores dos devers, pois para se conseguir armas e munições é só ter amigos no meio comum da criminalidade, quanto ao fato contrário, penso que, enquanto houver vendedor, e traficante haverá usuários. Abraços à tods, e...vai piorar.

    ResponderExcluir