03/02/2010

CPI do Bolsa Família do Paulinho da Ambulância


Tanto nosso blog como nosso portal de notícias tem recebido nos ultimos dias uma avalanche de mensagens questionando sobre a pizza que está no forno da Câmara Municipal.

A secretaria de Trabalho e a assessoria jurídica da prefeitura fizeram a parte deles, que é denunciar a irregularidade encontrada no bolsa família.

Agora é com a Câmara Municipal instaurar ou não uma CPI por falta de decoro do parlamentar envolvido.

O presidente da Câmara já admitiu em entrevistas de rádio que recebeu o bolsa família indevidamente. E deve ser punido !

A punição deve ser proporcional ao erro, e o fato de pessoas do governo terem se aproveitado do fato para promover "oba oba" político não isenta o vereador de culpa.

A população clama por justiça, e o abacaxi está agora nas mãos dos vereadores da base governista.

12 comentários:

  1. Estou pagando pra ver se isso vai dar em CPI!!!

    ResponderExcluir
  2. Luis... Não que eu seja contra Paulinho, sabe... Muito ao contrário ! Mas justiça seja feita... PIZZA NÃO VAI !

    ResponderExcluir
  3. Mas então, a CPI anunciada pela Folha, vai ou não vai sair ??? Na ultima reunião nada foi dito... Geléia ficou calado e o Prof. Paulinho tb não se manifestou sobre esse assunto!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Meus amigo me permitem um comentário, essa classe de políticos que está mais que desacreditada são como muitas outras coorporativistas, ou seja, ninguém na verdade tem moral para acusar quem quer que seja, até porque tudo que eles fizerem podem ser usados contra eles mesmo amanhã, portanto isso não vai dar em nada, eles não são confiavéis e muito menos honestos com os povo que os elegram e muito menos com suas próprias consciências.

    ResponderExcluir
  5. E aí Clayton tudo bem. Animado pro Carnaval !!! Tô te esperando pelo menos em um dos dias na Padroeira hein? A Turminha vai toda. Gostei do comentário. Se acha que os alguns dos vereadores do governo, em especial UM DELES, vai ter moral para abrir CPI contra o Paulinho. Nunca. Como vc disse e o RABO PRESO, e as diárias milionárias ... e tantas outras artimanhas e maracutaias que existe nos bastidores de uma Câmara. Eu sei muito bem e renunciei pela podridão da política. Um dia, até num futuro próximo tenho vontade de escrever 'Os bastidores de uma Câmara' - vai dar o que falar... . O mais engraçado Clayton é que na minha época, sem nada dever, por pura perseguição, talvez por ter sido líder do governo do Carlos tentaram me cassar, o bloco da oposição, juntamente com os jornalistas que hoje são os Manda chuvas da Prefeitura (fato lamentável) queriam por que queriam cassar meu mandato, mas fui agraciado pela JUSTIÇA dos homens e de Deus. Abraços e voltamos a falar sobre o Carnaval, se vc não for viajar. FABIANO SIGNORETTI LEITE - GODÃO.

    ResponderExcluir
  6. Fala Godão !

    É sempre um prazer ter você por aqui...

    Forte abraço, meu dileto querido amigo !

    Saudações rubro negras...

    ResponderExcluir
  7. Abraços Rogers, o prazer é todo meu debater neste blog, está de alto nível, mostrando os dois lados. Saudações em dobro rubro negras, a caminho de mais um carioca e da Libertadores (agora com o Império do Amor - Imperador + Wagner Love). Como disse, é muito bom debater nos bastidores ('sem mandato'), fora da MÍDIA e sem perseguições da imprensa escrita (que hj é apelidada do Jornal do Abobrinha). Nada como um dia após o outro, vc, como Nobre colega do Direito, sabe muito bem que a Justiça tarda mas não falha, para aqueles que me acusaram, me denegriram e me perseguiram logo logo a Justiça dará a resposta. Eu terei o prazer de anunciar em primeira mão no seu blog. Abração. Fabiano Leite - Godão

    ResponderExcluir
  8. Fala ai Godâo...ou Godinho ou até Ex Godão...rs.rs, será um prazer passar um dia na padroeira irei com certeza, esse ano vou dar uma variada e fazer via sacra, um dia com vocês, outro lá no Marquinho enfim curtir bastante.
    Pois é Godão conforme disse me meu comentário por muito menos o bicho quase pegou pro seu lado e agora com essa gravidade de ocorrência a câmara se mantém omissa, discreta, covarde e o pior corporativista... como diz Borys Casoy ISSO É UMA VERGONHA, ou será rabo preso?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Uai Clayton... O Godão agora terá de ser chamado "Maguinho"? hahahahah Né possível...

    Ow Godão... Só chama o Clayton rapá... Que falta de consideração, uai...

    Forte abraço aos dois !

    ResponderExcluir
  10. Relógio Quebrado

    Se pudéssemos definir uma palavra o funcionamento do relógio seria equilíbrio.
    Se pudéssemos definir os agentes políticos em Machado seria DESEQUILIBRIO.
    Nota- se uns querendo legislar sem ser vereadores, outros administrar sem serem eleitos para isto.
    E com isto cidade fica a esperando.
    Qual a vocação do Município? Agrícola?
    Pois bem se é onde estão os investimentos para agricultura?
    Machado tem o melhor café do Mundo!
    Se forem confecções, onde estão as proposta, como foi feito no passado, e diga se de passagem uma ótima idéia.
    O trânsito em Machado esta dificil ( acredito que o nosso “santo” e forte) porque não acontecem coisas piores, Artur Bernardes, Com. Lindolfo S. Dias, Pça Antonio Carlos...
    E se falando de Pça Antonio Carlos, Socorro !!! Domingo a noite precisaria uma ação ser feita.
    No final do ano dava gosto de ir à Pça: Famílias, musicas, iluminação, e agora?
    Se esperança da campanha apagou acende. Agora temos pensar na cidade.
    Beto Cavalcante

    ResponderExcluir
  11. Beto,meu dileto amigo... Homem íntegro e sábio. Suas palavras aqui registradas não poderiam ser diferente...

    Beto tem toda razão nas suas citações.

    Precisamos investir mais na vocação do município...

    Saudações, Beto ! Obrigado por acompanhar nosso trabalho...

    ResponderExcluir
  12. Valeu Roger caro amigo;
    Parabens pelo Trabalho

    ResponderExcluir