14/12/2009

SEGUNDA FEIRA TRISTE PARA A DEMOCRACIA MACHADENSE

A semana está para raiar debaixo de forte chuva no alto das montanhas onde está encravada nossa querida Machado.

O sol ao visto não vai dar as caras hoje, e talvez por vergonha do que fazem com a democracia na nossa cidade.

Estão tentando de todas as maneiras abafar o surgimento de um grande lider, que é o vereador MELÃO.

Esse jovem vereador, que tem um grande futuro político se conseguir sair de baixo das asas de politiqueiros retrógrados e manipuladores, vem tendo cada dia mais seu grito abafado pela pressão que exercem sobre seu mandato.

Melão sofre pressão para não ser candidato a presidente da Câmara, cargo que o colocaria em evidência justamente no ano em que seu fiel escudeiro, Deputado Luis Fernando Faria é candidato a reeleição.

Se Melão perder essa oportunidade, jamais terá outra chance de dar seu GRITO DE LIBERDADE e mostrar ao povo e aos políticos a sua força e independência.

Filho de família humilde, conseguiu vencer na vida e sem duvida alguma tem agora nas suas mãos a oportunidade de se lançar como um futuro nome a ocupar uma vaga na Assembéia Legislativa de Minas daqui a quatro anos.

Ferindo Melão, estão na realidade sangrando a democracia e o direito desse jovem de crescer.

Estão tentando fazer com Melão o mesmo que fizeram com outro vereador no passado, abafando seu grito e calando sua voz.

LIBERDADE JÁ...

Que Melão possa trilhar seu caminho e mostrar toda sua competência e dinamismo!

"Só o que manda com amor é servido com fidelidade"

(Seneca)

3 comentários:

  1. TALVES SEJA ESSE O PREÇO MAIS ALTO QUE SE PAGA PARA CHEGAR AO PODER, ESSA TURMINHA DO DEM E DE OUTROS PARTIDOS TAMBÉM SÓ QUEREM PODER E DINHEIRO BASTA VER OS ÚLTIMOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO.
    O MELÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÃO AO POVO DE MACHADO E NÃO A PARTIDO POLÍTICO, É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE SOU CONTRA POLÍTICA PARTIDÁRIA, É UM ABSURDO UM POLÍTICO TER QUE EM DETRIMENTO DO BEM DA CIDADE DAR SATISFAÇÃO A INTERESSES POLITIQUEIROs, LAMENTÁVEL, ESPERO QUE O BOM SENSO ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR NA DECISÃO DO NOBRE VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Clayton, Melão deve seguir seu instinto e pensar nos seus eleitores e na sua carreira, sem se importar nem com a oposição e muito menos com o governo.

    O que está em jogo agora é o futuro político desse jovem e promissor político...

    ResponderExcluir
  3. ROGERS FOI EXTAMENTE O QUE EU DISSE NO MEU COMENTÁRIO, AGORA QUANTO A CARREIRA E O FUTURO POLÍTICO DO MELÃO SÓ DEPENDE DELE PARA DAR CERTO OU ERRADO, SERÃO SUAS AÇÕES E DECISÕES QUE DETERMINARAM SEU SUCESSO OU INSUCESSO, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM O BOM SENSO POR PARTE DO NOBRE ESTÁ AFLORADO, DESJO QUE CONTINUE ASSIM E QUE ELE SEJA BEM ACESSORADO.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir