14/12/2009

REFORMA TRIBUTÁRIA

Segundo nos informou o vereador Juliano Paes por telefone nessa manhã, a reforma do Código Tributário municipal será votado AINDA ESSE ANO, em reunião extraordinária.

De acordo com o vereador, os vereadores Alves e Melão irão contratar um tributarista para analisar as mudanças, e só então o novo código será votado.

Juliano Paes, que iniciou seu mandato como lider do governo na câmara e que atualmente milita junto com o bloco de oposição, ao visto está muito mais centrado e totalmente disposto a sentar e discutir com o governo propostas para melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar o pleno desenvolvimento da nossa cidade.

ISSO DEMONSTRA AMADURECIMENTO POR PARTE DO VEREADOR JULIANO.

O atual Código Tributário é totalmente obsoleto e está em vigor desde a década de 80. O objetivo dessa alteração no sistema de arrecadação de tributos do município é corrigir distorções e aumentar a arrecadação sem contudo onerar o bolso dos cidadãos.

De acordo com fontes ligadas à prefeitura, o novo código aumentaria os ônus principalmente às instituições financeiras, que atualmente não recolhem quase nada de tributos aos cofres municipais.

Com o aumento na arrecadação, o prefeito pretende principalmente corrigir as injustiças das administrações anteriores, reajustando os defasados salários dos servidores públicos municipais.

É O PREFEITO E A CÂMARA DE VEREADORES DE MÃOS DADAS PELO FUTURO DE MACHADO !

"À beira de um abismo, a única forma de avançar é dar um passo atrás"
(Michel Eyquem de Montaigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário