29/10/2009

I Encontro de lideranças do PT aconteceu na cidade no último sábado

Com a presença do deputado federal Odair Cunha, do pré candidato a deputado estadual, Ulisses (ex-vereador e candidato a prefeito de Itajubá), da ex-vereadora Tita, de Poços de Caldas e do prefeito Roberto Abobrinha, além de vários secretários da prefeitura e outras lideranças, aconteceu no JC Palace Hotel o grande encontro, quem teve o intuito de reunir pela primeira vez as lideranças do PT após a vitória na campanha pela prefeitura de Machado.

É o PT de Machado se organizando e preparando para assumir a primeira vaga na Câmara Municipal, com o ingresso do suplente Everton Prado, médico veterinário que deve assumir a vaga do Professor Paulinho, do PC do B que deverá cumprir sua luta agora à frente da Secretaria de Esportes.

"Não é lamentável que só possamos obter a paz preparando-nos para a guerra?"
(John F. Kennedy)

6 comentários:

  1. Cada dia que passa fico mais vislumbrado com a articulação política do nosso prefeito Roberto Abobrinha, tendo em suas mãos a imprensa escrita e falada, nosso prefeitão mostra sua capacidade progressista e atualizada, adquirindo também uma mídia online. É isso aí Roberto, Machado hoje, representa um verdadeiro exemplo de democracia.
    Vinícius Signoretti Leite.

    ResponderExcluir
  2. Grande Vinicius... Devo informar-lhe que o objetivo do nosso blog é informar ações sobre política na nossa cidade.

    O PT fez encontro, nós informamos, bem como já publicamos aqui edital do PMDB a pedido do Zé da Cruz e do PSDB a pedido do Prof Sebastião.

    IMPARCIALIDADE É ISSO...

    ResponderExcluir
  3. ESTE BLOG NÃO É, IMPARCIAL, NÃO DEVERIA CHAMAR MACHADO NEWS NÃO DEVERIA CHAMAR BLOG DO ABOBRINHA A CADA DIA QUE PASSA ROGER VC ESTA PERDENDO SUA CREDIBILIDADE PERANTE O SEU BLOG JA TE DISSE, JA NÃO BASTA A FOLHA MACHADENSE, O RADIO COMUNITARIA E A RADIO DO PADRE FM E AM DE MACHADO..
    LAMENTAVEL....
    LAMENTAVEL....

    ResponderExcluir
  4. Gregório, falando em padre... gostou da charge do lobo e do padre ? hahahhahha

    Espero que sim, afinal tudo que faço é por vocês!

    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Roger, me responda o seguinte?
    Porque será que as pessoas cobram tanto que você fale mal da atual administração?
    Porque que seu Blog não pode ser imparcial?
    Acho eu que deveriam criar seu próprio Blog e meter o pau, já que esse é o único objetivo.
    Tenho certeza que quando necessário você irá cobrar da administração quando ela não corresponder, e por falar nisso tem um assunto legal, estive acompanhando os jogos escolares no Poli, meu filho estava disputando e que tristeza quando lá cheguei, qua vergonha, tudo destruído, banheiros nojentos, quando chove cai mais água dentro do que fora, alías toda a prainha está uma vergonha, abandonada pelas administrações, tanto as anteriores quanto a atual, um belo cartão postal, idealizado e construido pelo ex Prefeito Carlos aliás uma bela obra (só para eles ficarem feliz) mas que precisa urgente da atenção da prefeitura, o C30 teve que emprestar a quadra para disputar os jogos de basquete porque a tabela do poli estava quebrada, ao próximo secretário dos esportes Paulinho pedimos a urgente reforma e manutenção dessa área de lazer maravilhosa que temos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Opa... Obrigado pela sugestão de matéria, Clayton...

    Estamos terminando a pauta do nosso PORTAL DE NOTÍCIAS (www.machadonews.com), que deve entrar no ar ainda na próxima semana, e sem dúvida alguma esse é um assunto a ser abordado!

    E podem acreditar, quando houver motivos o Machado News vai criticar sim, porém com inteligência, ao contrário do passado onde agíamos movidos por rancor...

    A oposição deveria seguir o nosso exemplo e parar de bater gratuitamente, discordando de tudo somente porque o governo é a favor, sem se preocupar com o desenvolvimento e o bem da nossa cidade...

    Forte abraço!

    ResponderExcluir