06/07/2009

LOBO EM PELE DE CORDEIRO


Apesar da tentativa de manipulação por parte da base governista, o bloco da maioria continua na incansavel luta em prol da moralidade e da transparência.

Depois da voz unissona do bloco exigir na tribuna da câmara que a prefeitura volte a publicar seus atos na imprensa, agora a inteligente bancada entra com um pedido junto à Camara Municipal solicitando mudança regimental, permitindo assim que a população possa acompanhar de perto o trabalho do vereador em quem votou.

O projeto em questão acaba com o voto secreto, e possibilita portanto mais transparância nos trabalhos dos vereadores, afinal de contas a opnião pública merece respeito sim, ao contrário do que pregam alguns políticos mal intencionados.

Essa crise que se instala no Senado Federal é justamente porque a população está cansada de ser enganada com os chamados "atos secretos".

Portanto nosso blog compra essa briga que é um anseio da população em busca da moralidade e da transparência dos atos de nossos políticos.

Fóra voto secreto ! Volta publicação dos atos do executivo...

TRANSPARENCIA JÁ... O povo merece saber !

2 comentários:

  1. Falando em transparência...

    Foi divulgado essa semana a liberação de uma mega verba para a construção de uma creche escola.

    O atual governo em muito lenhou a construção da chamada "Super cheche" que serve atualmente a jardim das Oliveiras e adjacências. Até tentou desativar a creche alegando que iria descentralizar novamente as creches priorizando os bairros.

    Será que esse mesmo governo agora vai construir outra "super creche" ???

    Mistérios...

    ResponderExcluir
  2. E por falar em Semeai, de que adianta uma creche que entrega as crianças às 16 horas ????

    Qual o objetivo de uma creche? Ficar com as crianças para as mãe trabalharem e com isso ajudar no orçamento doméstico.

    Oras... Quem trabalha não tem como buscar criança às 16h, visto que dependendo do local onde mora gasta cerca de 30 minutos no trajeto.

    Então podemos concluir que quem deixa as crianças lá não trabalha, não conseguindo assim a entidade cumprir seu papel social.

    VAI ENTENDER...

    ResponderExcluir