13/12/2012

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA !



VIOLÊNCIA EM MACHADO

No mesmo instante em que a casa lotérica da rodoviária estava sendo assaltada, eu rodava a praça procurando lugar para estacionar e ví a polícia militar fazendo blitz e várias motos em cima de um guincho. Os proprietários? Lavradores com roupa suja do trabalho que vieram na cidade para ir no banco, talvez na farmácia ou no mercado... quem sabe vieram ao Pronto socorro tentar um atendimento que jamais conseguiriam... 

Enfim: VAI PRENDER BANDIDO, POLÍCIA ! Enquanto vocês ficam preocupados com trabalhadores rodando sem CNH ou IPVA vencido (que é obrigação da Secretaria de Fazenda Estadual fiscalizar, e não PM) a bandidagem come solta !!! Que me perdoem meus amigos PM, pois sei que a determinação "vem de cima", mas o boato que corre é que o pátio e o guincho pagam caixinha pra PM... 

Duvido muito desse boato, mas já chega disso ! Olhem as cenas do assalto à Mega, do Adílio Campos, da Lotérica, da Laje Minas, Consultório do Dr Miguel.... enfim: BASTA !!! Queremos a PM nas ruas para proteger, e não para oprimir o cidadão... A população tem de se sentir segura com a PM, e não com medo! 

P.S.: Caso aconteça algo comigo, os internautas já sabem quem foi ! Não tenho medo de represálias e confio muito nos meus particulares AMIGOS da coorporação !

Vídeo do assalto à Indústria Mega Baterrias:
http://www.facebook.com/photo.php?v=283587225077733

Nenhum comentário:

Postar um comentário