18/10/2010

Não vote em quem veio nas caravelas de Cabral: Dilma Presidente !!!

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIGOS

Quando vejo um idoso de familia quatrocentona declarar voto a Serra eu me calo, afinal erra é mesmo o representante da burguesia e dos poderosos imperialistas.

Mas quando vejo um jovem de origem humilde declarar o voto a Serra me revolto!

Afinal Lula incluiu aquele setor da população que vivia abaixo da linha da pobreza no mercado de consumo e erradicou a fome com o bolsa famíla, permitiu o acesso dos jovens carentes à faculdade em igualdade de condição com os ricos das escolas públicas com o PROUNI...

Lula, com Dilma à frente da sua equipe, incluiu os pobres na sociedade. Dilma vai continuar essa luta.

E VOCÊ VEM ME DIZER QUE VAI VOTAR NO SERRA ?

Se sua família é quatrocentona e seus ancestrais chegaram nas caravelas de Cabral, tendo direito às terras das capitanias hereditárias eu até entendo seu voto...

Mas se você é trabalhador e luta para seu sustento, e nunca recebeu nada de mão beijada:
SEU VOTO TEM DE SER 13 - DILMA PRESIDENTE É O POVO NO PODER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário