03/08/2010

FARDO PESADO

3 comentários:

  1. Caro Blogueiro se entendi bem a charge o prefeito já está pensando em reeleição?
    Se a resposta for positiva ele deve repensar essa possibilidade e se o fardo está pesado o único culpado é ele mesmo que vendeu a alma ao diabo para chegar ao poder e virou as costas para os que realmente o apoiou, confesso e reconheço que em muitas situações ele ficou de pés e mãos amarradas devido a essa oposição de fantostes, manipulados pelos ex e talvez futuros políticos que não querem largar os ossos, mas faltou a ele a habilidadede negociar e dar a essa "turminha" do quanto pior melhor o que eles queriam, porque essse tipo de político da oposição se compra com muito pouco, era só usar a mesma arma que eles usaram para conquistar os votos que tiveram "pequenos favores", que não preciso citar aqui que o povo já sabe, mas o prefeito preferiu enfrentar sem dar nada e está comprometendo o desenvolvimento de Machado.
    Lamentável o que está acontecendo, temos prioridades muito maior do que pensar em reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Professor Clayton Nery...

    Em momento algum eu respondo pelo prefeito !

    Se ele pensa ou não em reeleição, sinceramente não tenho como te responder, MAS ...

    O caminho natural de todo político no exercício do poder é a reeleição, portanto não seria de se espantar que nosso atual prefeito pense em tal possibilidade...

    Fortíssimo abraço... E... AGUARDEM !

    JORNAL SUL DAS GERAIS nas bancas...

    Antes que possam soletrar "inconstitucionalíssimamente" !

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Rogers eu não disse que você responde pelo prefeito, apenas interpretei a sua charge que tem uma placa indicando reeleição, o que eu fiz foi apenas responder uma pergunta que fiz a mim mesmo. Com relação ser um caminho natural a reeleição de quem está no poder, necessariamente não tem que ser uma regra, é muito cedo para se pensar nessa possibilidade, para não dizer absurda.
    Um grande abraço e estou na espera pelo jornal Sul das Gerais

    ResponderExcluir