21/06/2010

Hoje a cobra vai fumar na reunião da Câmara


A queda de braço entre executivo e legislativo está por começar, e só quem tem a perder, ao que tudo indica, é o povo.

7 comentários:

  1. A reunião da Câmara de hoje foi um verdadeiro desastre. Perdeu o governo, perdeu a oposição. Mas quem realmente tá pagando pelos erros na articulação entre oposição e situação é o POVO, que viu rejeitado um belíssimo projeto que poderia desenvolver uma região por tantos governos esquecida.

    Eu me decepcionei definitivamente com a política e dela quero distância.

    NÃO PERTENÇO MAIS A NENHUM PARTIDO OU AGREMIAÇÃO POLÍTICA, e a partir de agora quero distância de política.

    Infelizmente eu tenho um cargo político, o que me impossibilita de sair definitivamente da política, mas farei o impossível para me manter o mais neutro possível.

    QUE VENÇA O MELHOR NESSE RINGUE ONDE QUEM PERDE É O POVO !

    ResponderExcluir
  2. "Quanto mais conheço os homens, mais gosto de meus cachorros"
    (Madame Roland)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Prezado Rogers, não fique tão revoltado. Com a atuação dos vereadores da maioria, Machado deixa de perder mais um patrimônio, que retornará aos próprios moradores dos Bairros Santo Antônio I e II, além de atender a toda a comunidade. PARABÉNS AOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, da maioria da Casa Legislativa, que NÃO se deixaram levar pela DEMAGOGIA 'BARATA' dos vereadores da situação e nem tampouco pela 'velha' tática da pressão 'popular, levando uma meia dúzia de ignorantes para a Câmara, como se tais pessoas fossem os 'donos' das terras de propriedade do Município. Esta é a velha tática, principalmente de um dos vereadores da base. Fazia o mesmo no passado... A base da maioria na Câmara usou de sensatez, ponderação e o principal RESPONSABILIDADE, cumprindo os deveres do verdadeiro legislador. Parabéns pelas emendas, já que 35.000 metros é muita terra e é perfeitamente suficiente para o IFET dar início no belo projeto educacional. Agora, se não querem os 35.000 metros e de 'birrinha' ou 'capricho' querem tudo, não é problema dos Nobres vereadores da maioria. Só faltava essa para Machado, o CArlos - ex e futuro Prefeito, adquire uma gleba fantástica, com projetos mais fantásticos ainda, para o lazer da população e o IFET, comandados pelo 'governo paralelo' do grupo ligado ao Abobrinha, queria TUDO para um projeto cuja área com emenda da maioria é plenamente suficiente. Afinal de contas a antiga escola agrícola, e hj IFET, possui quase 40 alqueires, bem pertinho da área do João Sobrinho, hj pertencente ao Município de Machado. O negócio estava invertido, ao invés do Governo Federal doar terras ou DESAPROPRIAR UMA área próxima, o Município que tem que arcar com esse ônus. Ora, parece piada Município doa para o governo federal... FAto absurdo. Mas valeu aos vereadores da maioria, mesmo porque, a itenção do Prefeito, com certeza é 'visar' o IFET, já que é seu único e último mandato, se é que vai terminar o mandato né, já que, segundo informações, até em agosto a folha de pagamento dos funcionários públicos municipais vai ESTOURAR, e mais uma inadimplência, além de vários fornecedores da cidade e consequentemente mais uma grave ingerência e IMPROBIDADE. A intenção do Prefeito era outra...., todos sabem.... Mas, a toque de caixa e sob pressão não se constrói a verdadeira e plena democracia. Mais uma vez PARABÉNS aos vereadores, que, ao contrário do discurso de alguns DEMAGOGOS, votaram sim a favor do Projeto, somente com uma área reduzida, o que é suficiente para o início das intenções do IFET, a não ser que já estava 'articulado' com o Prefeito, que não seria Machado o beneficiário de tais cursos, por questão de 'politicagem barata', para tentarem jogarem o grupo da maioria e da oposição contra o Povo, o que não deu certo né Prefeito Abobrinha. Abração Rogers, do amigo FABIANO LEITE. (obs - FIQUE LONGE MESMO DA POLÍTICA, PRINCIPALMENTE DESSE GRUPO QUE ASSOMBRA E JÁ CONTAMINOU O PREFEITO E TODO O DESENVOLVIMENTO DE MACHADO).

    ResponderExcluir
  5. Graaaaande amigo Godão... me falaram que voce tá magrinho rapá... conta o segredo ! rs...


    forte abraço, meu querido !

    ResponderExcluir
  6. Depois dizem que politicagem acabou, mas democracia é isso, embroa essa seja a pior câmara municipal que Machado já viu, uma cãmara, manipulada por pessoas que estão "fora da Política", mas não larga o osso, vislumbrando vantagens futuras, espro eu que Machado não pague um preço ainda maior que já pagamos no passado e que está refletindo no presente por atitudes muitas vezes irresponsáveis e sempre politiqueira dos nossos agentes políticos, apenas para ilustrar na década de 5o Machado tinha 23.000 habitantes e Poços de Caldas tinha 24.000 e hoje? essa História da cidade ficar nas mãos de grupos políticos que querem fazer da cidade propriedade de poucos, apenas respondendo ao nobre amigo Fabiano pessoa que tenho uma grande admiração e respeito, quando você chama um grupo de ignorantes que nem sei quem são e diz que eles se sentem donos da terra, mas todo munícipe que pagas seus impostos são de fato dono daquilo que legalmente pertence ao município, pois se foi comprado com dinheiro publico pertence ao povo, ou não? Será que pertence a um grupo político do qual não temos conhecimento, pois para defender assim com tanto empenho me parece que tem algo a mais que o povo não tem conhecimento.
    Mas mesmo não concordando respeito a decisão como respeitei a do presídio embora não tenha concordado e o povo já está pagando caro pela decisão polítiqueira que tem sido marca registrada dessa câmara da da atual administração que a cada dia prova a sua incompetência em negociar.

    ResponderExcluir
  7. Cocordo com o Clayton em GENERO NUMERO e GRAU...

    ResponderExcluir