08/04/2010

MÃOZINHA

Segundo fontes ligadas ao governo Abobrinha, o Deputado Estadual Adelmo Leão (PT) conseguiu uma verba de 100 mil reais junto ao Ministério do Turismo, a ser investida na organização da EXPAM 2010.

A população machadense agradece ao deputado pelo carinho com nossa cidade...

5 comentários:

  1. O Campeonato de Paraquedismo começa a esquentar!!!!

    Adelmo Leão da Escuderia Petista e Antônio Carlos Arantes da Escuderia Mellista (Melles)saem na frente na disputa.

    Só lembrando que ambas escuderias são participantes do Paradequismo desde a década de 90 com os lendários Patrus e Carlos Melles.

    O Campeonato promete até Outubro!!!

    Fique ligado!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, acho estranho agradecer um político pela verba conseguida, não tem que agradecer nada, eles não estão dando dinheiro do próprio bolso, esse dinheiro é nosso, é fruto de imposto absurdo que pagamos, eu fico indignado quando vejo faixas pela cidade agradecendo o político pela verba, notícias em blog e jornais idolatrando o político pela verba, essas verba é um ínfima parte daquilo que é do povo por direito não tem que agradecer nada eles não estão fazendo mais que a obrigação em devolver ao povo o que é do povo, lamentável que fazem isso ao bel prazer, como disse o nobre amigo João Alexandre vai chegando época de eleições os paraquedistas vão caindo e as torneiras vão se abrindo.
    Me desculpe caro editor mas o povo não tem que agradecer, quem tem que agradecer são os políticos a quem o povo depositou a sua confiança, o problema é que erramos na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  3. Clayton... era uma verba que se não fosse o intermédio do deputado não sairia...

    O agradecimento fica por conta da intermediação e liberação...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Clayton, nobre Rogers estas verbas são oriundas do dinheiro público são eles que devem agradecer ao povo!!! Teremos que avançar muito na consciência política para chegarmos a conclusão que os agentes políticos são nada mais que nossos "empregados" e devem gerir nossos recursos com coerência.

    Fim do mês tem IR, mais um imposto pago que deve ser gerido e não agraciado com faixas.

    ResponderExcluir
  5. João... Voce foi muito FELIZ na sua comparação.

    Sim, podemos nos considerar (povo) sendo patrões dos políticos.

    Mas quem nunca elogiou um funcionário seu por um bom serviço prestado? Motivação nunca é demais...

    ResponderExcluir