14/04/2010

HABITAÇÃO

Prefeito Roberto Abobrinha doa 47 terrenos a famílias de baixa renda
O prefeito municipal Roberto Camilo Órfão Morais, o Abobrinha, através de seu secretário de Governo, professor Manoel Pereira de Souza Juntoli, realizou a entrega solene de 47 terrenos, destinados à construção de moradias, localizados nos bairros Jardim Funcionários, Nova Machado I e II e Jardim Mato Dentro.
A solenidade oficial de entrega da Lei Municipal 2240 aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo prefeito, aconteceu na noite de ontem, 12, às 19 horas, no Anfiteatro da Prefeitura de Machado. A partir de agora, todos os contemplados já podem efetuar o registro de seu terreno.O secretário de Governo Souza Netto, afirmou a importância da doação desses terrenos para a Administração Municipal. Ressaltou ainda, o empenho e dinamismo do prefeito Roberto Órfão, dos membros do Conselho de Moradia, através de sua presidente Patrícia Marcelino Chagas e do vice-presidente Paulo César da Silva, além do Diretor de Indústria e Comércio, Aécio Almeida, servidor público que realizou o levantamento de todos os dados desses imóveis.Em sua fala, Aécio Almeida também destacou o trabalho em equipe que vem sendo realizado pela Administração do prefeito Roberto Abobrinha. “A doação desses terrenos só foi possível graças ao empenho de toda uma equipe. Essa é uma maneira de minimizarmos a demanda habitacional no município de Machado”, ressaltou.
Doações em breve também foram anunciadas durante a solenidade. Os contemplados com os terrenos, de acordo com a Lei, têm um prazo de cinco anos para iniciar a construção das moradias.

Fotos: Diretoria de Jornalismo/Prefeitura de Machado

Um comentário:

  1. Caro amigo Rogers, excelente notícia essa, o que não concordo é justamente com o título da notícia, posso parecer chato nas minhas colocações, mas na verdade não foi Roberto Abobrinha que doou terreno e sim o município, ou a atual administração, porque afinal como bem disse o Almeida e o Souza isso é um trabalho em equipe e sem dizer que o prefeito não tem terrenos, ele não está doando do seu patrimônio, portanto não é ele quem doa, é a mesma história do político que manda verba para cidade e vocês elogiam, eles estão devolvendo ao povo o que é de direito, não estão fazendo nenhum favor, se o Roberto veio para ser diferente e vai ser ele tem que começar com pequenos gestos e tenho certeza que concorda comigo, mude esse título.
    Apenas minha opinião

    ResponderExcluir