15/02/2010

Taxista assassinado na noite de sábado em Machado

Um taxista, de nome Reinaldo, foi morto na noite deste sábado (13), durante um assalto. Os assasssinos levaram o carro dele, que foi abandonado numa estrada vicinal entre Machado e Paraguaçu (Douradinho).

O corpo da vitima foi deixado na mesma região, próximo ao lixão. Foi morto por estrangulamento.

Segundo informações de uma fonte, nenhum objeto pessoal foi roubado.


Seis pessoas foram detidas na manhã de domingo pela Policia Militar, duas delas em Poço Fundo.
Dois suspeitos foram presos em Poço Fundo, onde a PM descobriu produtos de furto escondidos no quintal de uma casa.

Dois jovens do grupo confessaram a participação no crime, e afirmaram que o motorista foi morto por asfixia com o cinto de segurança do seu próprio carro.

O delegado responsável pelo caso é o Dr. Cleovaldo Marcos Pereira, que é titular da Comarca de Poço Fundo e também responde por Machado.

Foto: Jornal de Poço Fundo

A COBERTURA COMPLETA VOCÊ ENCONTRA NO PORTAL MACHADO NEWS (www.machadonews.com)

2 comentários:

  1. Olá, não gostaria de entrar nos detalhes do acontecido, mas deixar aqui meu mais profundo despreso ao ato bárbaro nestas bandas do interior de Minas que, guardando suas devidas proporções, não deve nada para os grandes centros quando se trata de crimes ediondos e de barbárie. Meus pêsames seria para nossa lei arcáica feita para uma epoca onde o armamento era simples e a crueldade ficava mais no campo dos desafetos e revanches, sendo que hoje a mesma lei faz com que criminosos cumpram um terço da pena e os menores infratores escolhem seu futuro presidente e não podem cumprir pena. Vejo também o despreparo daqueles que querem abraçar uma profissão despreparados para tal. Como por exemplo no caso dos taxistas, os yelow cabs dos EUA onde uma proteção a prova de balas intimida os marginais, a aqui a preocupação é apenas aproveitar os descontos para se trocar de carro todos os anos sem a devida preocupação com sua segurança. Talvez até um mini guichê para se vender passagens com dados dos ocupantes mediante apresentação de documentos para os usuários dos táxis. Mas enfim...reforço meus sentimentos à nossa sociedade corrompida pela ganância, à nossa lei obsoleta apesar de todo o esforço policial,e a família que nosso amigo Redinaldo deixou; um seminarista, uma estudante do ensino superior e uma viúva. É assim, acorda-se bem com saúde e momentos depois morre-se sem ter ficado doente, no cumprimento dos seus deveres, honestamente se morre hoje em dia. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Celso... esse guichê é uma ideia sensacional...

    ResponderExcluir